terça-feira, 13 de abril de 2010

Semana das irmãs e amigas!


“...Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho...”


Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida...
Essa é pra vocês!
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o INIMIGO fala "Oh droga, ela acordou! "
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame também aqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Dance,
Despenteie-se!
Curta cada momento de sua vida intensamente!
Afinal, mulher já é PODEROSA de natureza!
Temos um charme que não da pra resistir!

Vamos celebrar umas às outras!
É tão bom ser mulher!

As GATAS da foto são algumas de minhas amigas lindas: Ariane Vaz, Letícia Gonçalvez, Aline Tizziany, Flávia Félix, Aline Oliveira, Cyntia Ferraz, Lucinha Helena, Márcia Patrícia, Débora Diniz, Aline Ribeiro,Viviane Casonato e Elisangela Budart.

As amigas que não estão aqui na foto também são lindas e eu amo do mesmo jeito, portanto não fiquem com ciúmes...rs!
Eu amo vocês lindonas!

*Paulinha Oliveira*

4 comentários:

  1. ai q lindas
    mas naum gostei pq falto eu buaaa
    rsrsrs
    bjins te amuuul

    ResponderExcluir
  2. É isso aí paulinha, somos fortes e somos guerreiras, continue nesse seu caminho de sucesso.

    ResponderExcluir
  3. ouuuuuuuuun, te amo muito,muito,muuuuuuuito mesmo s2

    ResponderExcluir