segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arthur à caminho!


Em foco no meu querido diário:

Bom dia meus anjos =*

Sabado (10/04) na “Padaria Palato” eu e mais algumas amigas do trampo fizemos um pequeno Chá de Bebe para nossa amiga e ex companheira de trabalho Claudia que aguarda ansiosamente a chegada do pequeno Arthur que esta pra chegar final deste mês!
É claro que não teve nenhuma bagunça, (hahaha), mas comemos muuuito, conversamos, demos boas risadas e a Clau abriu seus presentes. Foi um período muito agradável que tivemos, colocamos todas as “fofocas” em dia (mais ou menos hahaha) e como sempre tiramos muita foto.
E com certeza quando o pequeno Arthur chegar a gente vai visitar e babar muuuuito em cima dele né meninas???Hehehe!!!

Clau, que Deus abençõe e que este bebê traga muita alegria para sua vida e para a vida do Cleiton (papai babão hahaha)!

Eu to doida para ver a carinha do Arthur e morder aquele pezinho gordinho...hehehe!

Agora a pergunta que não quer calar:
PROFECIA: Qual das meninas da foto será a próxima a ser mamãe???
Isto só Deus sabe viu...hahaha!

Beijos meus amores!
*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. Eu acho que vc vai ser a proxima Paulinha
    sinto isto
    kkkkk
    brink's
    Beijos
    te amuul

    ResponderExcluir