segunda-feira, 5 de abril de 2010

Se não é HOMEM para falar a verdade e assumir os erros, então CALE A BOCA!


Em foco no meu querido diário:

Olá meus amores...estou um TANTO TENSA...Aff!
Acho que o que vou escrever aqui vai matar a curiosidade dos “Anonimos do Formspring.me” pois se acessam meu FORMs pra ter a pachorra de mandar perguntas anônimas sobre este assunto,com certeza devem acessar meu diário para curiar.

Tem um idiota que ta se achando e passou da hora de eu “cortar as asinhas” dele!!!
Sou muito mulher de falar as coisas na cara então isto não é indireta pra ninguem e sim uma direta e se O QUERIDO ler e não gostar que se dane. Quem faz o que quer e fala o que quer acaba tendo o que não quer. Porém não vou citar nomes porque não é necessário!!!E ao contrario dele que escreveu uma coisa para mim no BLOG e depois negou que era (por medo) eu falo:o que vou escrever é pra você!
Acho que o que escreveu no BLOG na realidade era pra você mesmo, que se não falar de mim adoece. Se você fosse HOMEM o suficiente em vez de ficar tentando queimar meu filme por ai,quando as pessoas perguntassem algo,em vez de dizer que não quer nem que cite meu nome, você deveria falar o motivo...mas te digo o porque não fala...porque você sabe que você ta errado....e a razão do ódio mortal que você tem de mim tem um nome: DESPEITO!Ta com raiva porque fiz sua mascara cair diante de pessoas que acreditavam em você...que acreditavam na sua “novela”...e agora você tenta queimar meu filme pra justificar o SEU ERRO.Se eu fosse você dobrava esta sua língua e ficava bem caladinho.Porque você NÃO TEM MORAL pra exigir respeito de ninguém, porque você NÃO respeita ninguém.Se você não tem competência de falar para as pessoas que simplesmente não deu certo e que cada um ta seguindo seu caminho,sem tentar manchar meu caráter é melhor que CALE A BOCA!
Já to de saco cheio de algumas pessoas virem me perguntar o que EU TE FIZ pra você ter tanta raiva, porque com sua atitude você deixa a entender que eu fiz algo terrível contra você...e você sabe muito bem que eu não fiz. E você sabe muito bem também o que VOCÊ FEZ.Não só me prejudicou mas também prejudicou a vida de duas pessoas que hoje tentam reconstruir a vida por conta do DESASTRE que causou a historia...Não vou citar aqui porque já perdoei a pessoa e acho que já sofreu demais,já pagou, ta pagando pelo que fez e esta vivendo a vida sem falar de mim ou inventar as coisas como você esta fazendo...fora as suas MENTIRAS, sendo que eu sempre pedi pra você ser sincero com tudo.Graças as suas MENTIRAS e algumas atitudes INFANTIS, muitas coisas ruins aconteceram comigo e afetaram todos que me amam e que sabem o que eu passei.Acho que ta na hora de você VIVER o que ouve na igreja aos domingos, porque agindo assim esta claro que você vai lá pra ficar de ENFEITE.Cuida da sua vidinha vazia de pegação (coitada das que caem no seu papinho), de que cada dia ta com uma e PARE de INSINUAR que eu fiz algo contra você!
Você ta pensando o que??? Não SOU uma qualquer que você “pegou” por ai, não sou qualquer vadia que você catou e agora sai falando o que quer...Eu tenho FAMILIA e você vai ter que me respeitar...Você BRINCOU com a pessoa ERRADA...Comigo o negócio é mais embaixo!Morda sua língua antes de falar que me faço de coitada e de inocente...não me faço de coitada e muito menos fico perdendo meu tempo falando de você....tenho coisas muito mais atraentes para falar...e algumas vezes apenas respondi o motivo de tudo claramente já que você não poupa na hora de falar de mim...antes eu respondia para quem perguntava “simplesmente não deu certo”....mas agora pra quem pergunta eu falo mesmo...e TUDO!Se você não segura a língua porque eu tenho que segurar?Ainda mais que eu tenho como provar o que falo,né?Inocente eu digo que não sou...mas eu assumo meus erros...e meu único erro com você foi ter perdoado sua traição, porque a partir do momento que eu fiz isto me rebaixei e te coloquei lá em cima...pena que percebi isto muito tarde, pois se eu soubesse o mal caráter que você é e que aquelas lagrimas pedindo perdão era tudo de crocodilo jamais teria perdoado e te dado uma nova chance.
Agora, NÃO quis me ouvir, foi infantil,FUGIU,mentiu que não ia ter tempo para conversarmos, insisti e consegui marcar um dia pra conversarmos, não apareceu e teve a cara de pau de falar que foi mas não me encontrou...e graças a uma anja descobri o horário que saia do seu curso e fui obrigada a seguir e cercar!Durante a conversa em nenhum momento olhou nos meus olhos (claro, porque tudo que tava falando era mentira pra variar),falou que estava tudo em paz entre nós e no dia seguinte posta aquela palhaçada no BLOG.E ainda se sente no direito de sair falando de mim???AFF!
Coloque-se no seu lugar!Se eu não fiz escandalo sobre suas palhaçadas é por consideração a sua família que NÃO MERECE este desgosto. Aliás, você tem uma família linda e muito preciosa. Pena que você não dá o MINIMO valor ao que te ensinaram. Ahhh, e não fuja de mim apenas na igreja, quando me ver nos lugares faça o favor de passar bem longe de mim e não ir provocar como você fez na micareta.Alias,foi até bom que você fez isto porque pelo menos as pessoas que estavam comigo perceberam o CRIANÇA que você é....você se queimou sozinho,nem precisei falar NADA!Todos, sem exceção notaram seu despeito ¬¬!
Falar a verdade não é se fazer de coitada....APRENDA QUERIDO.Amadureça pra depois tentar algo sério com alguém....senão o resultado é este.Quem se faz de coitado é você que fica falando que se “decepcionou” com o relacionamento.
Tadinho!Quebrou tanto a cara né?
Afff faça-me o favor...¬¬.Antes eu fosse uma qualquer que tivesse enchido sua cabeça de chifres que é o que você merece!
Acho que você ta na profissão errada...manda um currículo na globo que você consegue papel na novela das “8” sem nem fazer teste!
Ahhh e se ache menos.O mundo não gira em torno de você. Lembre-se que até o “ridículo” chama a atenção.

Se não é HOMEM para falar a verdade e assumir os erros, então CALE A BOCA!

Não fale de mim como se eu fosse você...COLOQUE-SE NO SEU LUGAR!

*Paulinha Oliveira*

16 comentários:

  1. sem querer ser chata amiga mas eu sempre avisei que não ia dar certo desde o 1º passo em falso te alertei q naum ia virar.
    Mas sempre ao seu lado amiga,conte cmg.é vc quem eu conheço e vc tem um coração de ouro.
    te amul

    Súh

    ResponderExcluir
  2. Isso aeeee amiga
    num baixa a bola não e mostra que ele naum te merecia
    o galinha de hoje e o corno de amanha
    aguardeee
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijokaass

    ResponderExcluir
  3. A mesma boca que fala de Deus e do amor de Deus e que canta para Deus é capaz de ser tão suja (ou pior) que uma lata de lixo podre! Você tem seus espaços para falar o que quiser e se expressar e ate expor seus fracassos amorosos, mas quando falar de Deus lava a sua boca!Falsos pregadores são aqueles que falam de Deus mas vivem do mundo! O fracasso do seu relacionamento exposto pra todos verem é consequencia de um erro seu e de uma traição. Ou você não traiu o seu antigo namorado com esse que você fracassou agora? Deus permite o que é justo e se você sofreu, sofre ou vai sofrer com um cara como esse que você descreve nesse post é porque você procurou isso! Não tenho nada com a sua vida e nem quero, mas minha indignação é quando você expressa sua raiva frustação ou sei la eu o que com palavras de baixo nivel que eu não preciso nem citar você as conhece muito bem!
    Se a mesma boca que proclama o nome de Deus é capaz de falar palavrões do mundo então eu te digo: Feche a boca Você!

    ResponderExcluir
  4. ESPECTADORA???
    Porque não se identifica...ai podemos conversar melhor...se vc fala que traí meu antigo namorado com este, PROVE???E FALO O QUE EU QUISER!!!VC QUE DEVE SER TÃO PODRE QUE NEM SE IDENTIFICA...Hhushashausuahsa!!!
    O DIARIO É MEU E EU ESCREVO O QUE EU QUISER,OK???
    Ta incomodada ou INCOMODADO aperte o xizinho ali no cantinho da pagina!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga
    a inveja pro seu lado é fato hein kkkkkkkk
    deixa esta vadia ou este bocó latirem o quanto quiserem
    deve ser a amante dele q escreveu kkkk
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Afff amiga...eu me divirto...Esta "ESPECTRADORA" ai ta se achando e nem mostra a cara...assim como eu postei e dei minha cara a tapa porque não APARECE?? C-O-V-A-R-D-E!Deixar coisas anonimas é facil e quem é ela pra falar de minha vida comm DEUS?A vida DELA (E) deve ser tão podre qto o Rio Tiete em SP...Hhusashausua!Deve ser um GALINHA (se não for o proprio) ou deve ser uma QUALQUER que se doeu com o que eu escrevi....hahaha
    FAZER O QUE???

    ResponderExcluir
  7. "Não tenho nada com a sua vida e nem quero, mas minha indignação é quando você expressa sua raiva frustação ou sei la eu o que com palavras de baixo nivel que eu não preciso nem citar você as conhece muito bem!"

    CADE A ESPECTRADORA PARA APONTAR AONDE ESTÃO OS PALAVRÕES NO SEU TEXTO?ELA MORDEU A LINGUA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Mordeu amiga...e voltou pro lugar onde tem que estar...NO LIXO...Hhusausahsuahsashau!!!

    ResponderExcluir
  9. Letícia Gonçalvez6 de abril de 2010 às 07:39

    E quem é você EXPECTADORA? porque julgas, se não és Deus ? Acho que pra falar de falsos pregadores e coisa e tal, teri que ter no minino razão ...
    Ou será que essa expectadora é na verdade expectador ?
    Sinceramente, vai cuidar da tua vida meu , ngm te obriga a ler o que não quer .

    ResponderExcluir
  10. Pois é Le...Falso MORALISMO é fogo né?
    Porque se tivesse uma vida tãããão EXEMPLAR pra achar que tem o direito de me julgar MOSTRARIA A CARA.O que eu falo aqui eu tenho como provar.Se tem como provar tudo o que falou aqui e insinuou (como por exemplo que eu trai meu ex) então mostre a CARA.Senão fica ai caladinha (ou CALADINHO né) que vc não é BEM VINDA (ou seria BEM VINDO) aqui...
    V-A-Z-A!Se não quiser ouvir coisa pior porque eu tambem sei ser muito mal educada quando quero!

    ResponderExcluir
  11. Letícia Gonçalvez6 de abril de 2010 às 07:49

    é gente querendo arrumar pretexto pra tanta coisa que não ve a própria vida '

    ResponderExcluir
  12. Vamos lá! Primeiro senhora: EXPECTADORA! A senhora é expectadora do que mesmo? Porque assim, você deve ser MUITO ÍNTIMA da pessoa descrita ali em cima! Ou pode até ser alguma outra guria que ele deve ter feito de OTÁRIA!
    Numa boa, não se mete onde não foi chamada ok's? Porque ninguém sabia da sua existência até você resolver se manifestar.. Outra e já que falas no nome de Deus, o que fazes aqui?
    Se és tão pura quanto pensas, está no lugar errado, porque até onde eu sei os santos são CANONIZADOS! E você não é nenhuma santa! É só mais uma reres mortal como todos nós! Então não tente ser o que você não é! Ah mais uma coisa, não use o nome de Deus em vão! Falsa moralista. E não perca seu tempo com coisas que não lhe dizem respeito! Ou dizem?! Creio eu que não! Vai lavar roupa, que seu tanque deve tá cheio! #Ficadica! ;*

    ResponderExcluir
  13. Para Rah...

    "É só mais uma (reres) mortal como todos nós!"

    Significado de reles

    1.reles

    sem importância, grosseiro, insignificante

    Não tinha sequer um "reles" ventilador em seu escritório.

    ResponderExcluir
  14. Eee Paulinha quem mandou nascer gata?
    kkkkkkkkkkk
    ai acontece estas coisas mesmo
    ESPECTADORA naum me chame apenas mostra sua cara e vem sua PUTA (ou VIADO)

    ResponderExcluir
  15. AMIGA!Não suje as mãos com MERDA!
    Deixe ela LATIR Suh...
    Palhaço gosta de platéia!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Professora? oO' KAODPADAJDJADKADOAJ' Usando o google até eu né bee? ;* Pagando de intelectual agora? kk' Você não passa de uma enrustida que não tem o que fazer gata! (Gata no sentido pejorativo é claro!) Aliás PROFESSORINHA você sabe o que é pejorativo? Você deve ter só o ensino fundamental, e ainda fica pagando de gatinha por aí.. O que seria de pessoas como você se não existe a inclusão digital não mesmo? Você não passa de um imaturo cocô que não tem o que fazer e fica atormentando a vida alheia! Acorda pra vida, vai procurar algo de útil pra fazer, como lavar roupa por exemplo, seu tanque deve tá cheio! VOCÊ NÃO É NINGUÉM! Deixe de ser COVARDE e mostre a sua CARA (Dizem por aí que quem tem cara é cavalo né? ou seria ÉGUA?) Então você deve estar ciente disso PROFESSORINHA. HÁÁ. Não gostando dos meus post's, é simples: Ligue para: #0800meucu e faça sua reclamação! ;*

    ResponderExcluir