quarta-feira, 7 de abril de 2010

Campanha: “ESPECTADORA mostre sua cara!” =P


Bom dia meus amores! \o/

Hoje, o meu post é mais que especial que eu dedico a MINHA (MEU) FÃ, que é tão tímida (o) coitada (o) que se identifica como “ESPECTADORA” na hora de comentar meus post’s do diário.E ainda por cima me segue no TWITTER...tive o PRAZER de descobrir esta manhã...kkkkk!
Como pude perceber por comentários em post’s antigos, esta pessoa vem lendo meu diário todo dia... mas ai não agüentou a idolatria pro meu lado e logo após o post do dia 05/04 (segunda-feira) (porque será né?) resolveu expor sua opinião que nem foi solicitada!Mas tudo bem...
Ah e é claro que não posso deixar de esclarecer algumas duvidas desta (e) FÃ tão amável e vou responder todo o seu comentário, dividindo por partes...
Vamos por trechos: 1 - “A mesma boca que fala de Deus e do amor de Deus e que canta para Deus é capaz de ser tão suja (ou pior) que uma lata de lixo podre! Você tem seus espaços para falar o que quiser e se expressar e ate expor seus fracassos amorosos, mas quando falar de Deus lava a sua boca!”
Ok!Esta é sua opinião? QUE LINDO (Som de aplausos no fundo), mas guarde sua opinião pra você, OK? NÃO PERGUNTEI NADA e pra mim você falando e uma cadela latindo dá na mesma... acho que a cadela tem até mais valor!Acho não, TENHO CERTEZA!Eu falo o que eu quiser e você não é ninguém pra me dizer o que eu devo ou não falar OK?
2- “Falsos pregadores são aqueles que falam de Deus mas vivem do mundo! O fracasso do seu relacionamento exposto pra todos verem é consequencia de um erro seu e de uma traição. Ou você não traiu o seu antigo namorado com esse que você fracassou agora? Deus permite o que é justo e se você sofreu, sofre ou vai sofrer com um cara como esse que você descreve nesse post é porque você procurou isso!”
Que profuuuuuuunnnndo (Som de mais aplausos no fundo). QUEM você PENSA que é pra falar isto?Você nem tem moral... comentou nos meus post’s anonimamente!FALSA PREGADORA (O) é você que em vez de estar cuidando da sua vidinha FÚTIL ou ir falar do amor de Deus para as outras pessoas fica preocupada (o) com o que eu faço ou deixo de fazer. Você nem sabe da minha vida pra falar...OU SABE???Acho que sim né, porque sabe até que eu canto. Deve me conhecer muito bem e ser minha (meu) FÃ de LONGA data... (hahaha).PORQUE NÃO MOSTRA A CARA?Aposto que deve ser daquelas pessoas que vivem ENFIADAS na igreja 24 horas por dia e que ta CHEIA (O) de podres enrustidos. UM PODRE MAIS PODRE QUE O OUTRO! Não tem CARATER o suficiente para assumir os erros e falar, aí fica procurando defeitos nas outras pessoas. Você deve ser do tipo de mulherzinha DADA que CHIFRA todo mundo e acha que todas são iguais a VOCÊ;ou então é do tipo de HOMEM GALINHA que sai com todas e acha que se chifra é porque a companheira teve culpa da situação.Você se acha tão moralista mas esta me acusando de trair meu EX?Isto não é julgar Q-U-E-R-I-D-A (O)?Eu nunca julguei sem provas e tudo que falei aqui, tenho como provar!Você tem PROVAS?Não?Então MORDA sua língua antes de vir me dar lição de moral!Me passa seu endereço que vou te mandar um gato via sedex OK???(Sete VIDAS)
3- Não tenho nada com a sua vida e nem quero, mas minha indignação é quando você expressa sua raiva frustação ou sei lá eu o que com palavras de baixo nivel que eu não preciso nem citar você as conhece muito bem!
Se a mesma boca que proclama o nome de Deus é capaz de falar palavrões do mundo então eu te digo: Feche a boca Você!

EUREKAAAAAAAA (Som de ÓÓÓÓÓÓÓHHHHH no fundo)!Até que enfim você se TOCOU de que NÃO TEM NADA A VER COM MINHA VIDA!Sobre as palavras de baixo nível, de quem é a boca mesmo?MINHAAAA (Tcharaaaam); e eu falo o que me der vontade de falar!E eu não FECHO minha boca coisíssima nenhuma! Quer me calar?Comece mostrando sua cara, porque pessoa COVARDE como você nem tem moral aqui... já percebeu o quão AMADA (O) você esta sendo aqui nos comentários do post né ???
Ahhh e lembrando QUERIDA (O) a palavra é “FRUSTRAÇÃO” e não “FRUSTAÇÃO” como você escreveu... Ta vendo?Isto que da não estudar pra ficar cuidando da vida dos outros... deste jeito você nunca vai conseguir participar do quadro SOLETRANDO do “Caldeirão do HUCK” HUAHUAHSUAHSAUHSAUHUA!!!
Mas tudo bem... mesmo assim, mesmo você sendo tão BURRA eu ainda quero muito te conhecer pra te dar os parabéns por ser a pessoa mais IDIOTA que já conheci em toda minha LINDA vida!Por estas e outras que eu estou fazendo a campanha “ESPECTADORA MOSTRE SUA CARA”!
Vamos lá QUERIDA (O), ta na hora de você HONRAR o que você escreveu!
Não foi tão valente, tão MORALISTA para falar o que quis?Eu NÃO VOU calar minha boca!
E aí?Você vai vir CALAR?

*Paulinha Oliveira*

20 comentários:

  1. Nova campanha..
    ESPECTADORA mostre sua cara !!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Mostra sua CARA que deve ser horrenda!
    Porque nem pra aparecer presta!kkk

    ResponderExcluir
  3. Mostra sua cara sua cretina....sua baranga

    ResponderExcluir
  4. to esperando a conversa7 de abril de 2010 às 06:00

    Se seu amigo ja sabe quem eu sou e ate vai vim falar comigo então eu não preciso mostrar minha cara né? Ahhh e detalhe...vc que me segue no Twitter palhaça!

    ResponderExcluir
  5. to esperando a conversa pessoalmente com o Rapha!!! Ah e quem me segue no twitter é vc palhaça!

    ResponderExcluir
  6. HHSUAHSUAHSAHSUAS!!!
    Piada esta hora da manhã não!!!kkkk
    Cade vc???Não vai mostrar a cara???
    COVARDE MESMO...Eu me D-I-V-I-R-T-O!

    ResponderExcluir
  7. Ixxi Rapha...é você que ela quer...
    Acho que deve ta afim de vc...
    (Isto de for mulher né???se não for GAY como eu tinha te dito no FORMS..KKKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  8. Aê campanha nova! \o/' KAODAPDAJDJAKDAODAJ'

    ResponderExcluir
  9. é Rah...mas ela sumiu!
    Acho que tem medo de ser descoberta porque não tem como provar o que escreveu aqui!
    TADNHA!

    ResponderExcluir
  10. Não tem como provar o que escreveu..então tem que ficar CALADINHA mesmo...
    e o medo de ser descoberta???Ixxii..se borra viu...hahaha

    ResponderExcluir
  11. Expectadora de um fracasso7 de abril de 2010 às 08:08

    nossa que medo! se vcs tem esse poder então tenta a sorte e descobre!

    ResponderExcluir
  12. HA-HA.! Que dó, deixa eu ficar na minha!

    ResponderExcluir
  13. O Anta, você ainda não percebeu que eSpectadora se escreve com "S" ???

    ResponderExcluir
  14. KADOAPDAJDJADKADOAJ' To rindo pacas aqui! Rapha você é foda! Meu aluno! *-*'

    ResponderExcluir
  15. Querida menina!
    Melhor vc ir colocar uma foto no seu perfil do twitter que vc ganha mais.
    Pq não vai cuidar do seu MARIDO em vez de se preocupar com a vida da minha amiga?

    #ficanapazmoçacristã

    ResponderExcluir
  16. KAODPADJADJAKDAODAJ' O JUSTICEIRO Ssou sua fã! Casa comigo? ç.ç' #Brink's

    ResponderExcluir
  17. Justiceiro, eu sou seu Fã...
    Quando eu crescer que ser que nem você. #fato


    P.S.: Muito obrigado minha Teacher Rah!
    =)

    ResponderExcluir
  18. descobriram quem é a imbecil?
    paulinha me contaaa?
    Quero ter um papinho pessoal com esta zinha q ficou enchendo o saco em anonimo
    mal
    TROXA do kralho!

    ResponderExcluir
  19. Admiro vc Paulinha,sua paciência com esses seres q não tem o q fazer e ficam cuidando da tua vida...na verdade essas pessoas,se é q da pra chamar de "pessoas" não merecem nem q vc se canse em respondê-las...q Deus te ajude e continue assim,amei seu blog!!!!

    ResponderExcluir