sexta-feira, 16 de abril de 2010

AMIZADE!


Em foco no meu querido diário:

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo ...

Pode ser que um dia o tempo passe ...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos ...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos ...
Mas se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe ...
Mas com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Dedico a todos os meus amigos que sempre estiveram ao meu lado quando precisei:

André Inídio,Aline Ribeiro,Aline Tizziane,Ana Guarnieri,Cintya Ferraz,Cirlene Ribeiro,Claudia Nogueira,Daiane Pedroso,Débora Diniz ,Eduardo Parreira,Elisangela Budart ,Everton Vicenzo,Fabiano Bernardi,Fabiano Santos,Julianna Ribeiro,Juliano Masserani,Leidiane Santos,Letícia Gonçalvez,Lilly,Luciano Lopes,Lucinha Helena,Marcia Fernanda,Marcia Patrícia ,Maná Lisboa,Raissa Ribeiro,Raphael Rodrigues,Robert Willian,Suellen Scuciatto,Talita Paes,Viviane Casonato... a todos os meus anjos;

MUITO OBRIGADA, por existirem na minha vida!


*Paulinha Oliveira*

2 comentários: