quarta-feira, 14 de abril de 2010

♪ Eu prefiro ser esta Metamorfose Ambulante ♪


Em foco no meu querido diário:

Volteei amores...


Ontem , fuçando algumas pastas de fotos em meu computador, comecei a remexer em fotos “antigas”...
Comecei a ver umas e outras e percebi uma coisa: nossa, como eu mudei!rsrs
Gente, agora que me toquei que eu era um “ser” numa constante metamorfose. Mudava a todo momento...não sossegava!
Vendo as fotos percebi que já fui tudo “quanto é tipo” de mulher: loira, ruiva, com mechas, com triagem e da maneira natural que esta hoje, MORENA.
Na verdade de todas realmente eu prefiro ser morena...
Quando eu estava loira até ganhei um apelido bonitinho que até hoje ainda me chamam que é “Barbie” mas as piadinhas de loira era FATO.Sempre tinha um engraçadinho.Meu pai mesmo era um deles...hahahaha!
Quando eu estava ruiva...aff...era um apelido pior que o outro: cavalo de fogo,cabeça de fósforo,pica-pau e tinha um que até era bonitinho: moranguinho hahahaha!
Mas foi a gota d’ água mesmo quando me compararam com a Roberta dos REBELDES. Aff...eu quis morrer...ai eu pintei meu cabelo de chocolate...hahahaha!
Enfim, mudei e mudei mas acabei voltando na mesma: MORENA!
Não há nada como ser ORIGINAL. E sinceramente não pretendo mudar radicalmente de novo. Se eu mudar será bem de leve, um corte ou então umas luzes só pra dar uma mudada. Mas acho que minha fase de extrema metamorfose já passou.
Já fui tudo o que eu tinha que ser.
Pelo menos matei minha vontade de ser loira e ruiva...

Mas olha...as ruivas e as loiras que me perdoem!Mas ELES preferem as MORENAS!
Nós somos muito mais charmosas...hahahahahahaha!

Ser morena é o que há!Hehehe!
Até mais amores...

*Paulinha Oliveira*

3 comentários:

  1. Me desculpa, mas eu prefiro ruiva!!
    haushasua

    ResponderExcluir
  2. Ainn Jura..???
    Teve amigo meu que disse que eu fiquei com cara de bisca...shuahshsasa
    Ve se pode???aff...kkkkk

    =P

    ResponderExcluir
  3. morena,loira,ruiva não importa
    vc é linda de qq jeito flor
    te adoru
    bjins
    ps: mas vc fica ainda mais gata morena amiga
    NAÕ MUDE kkkkkk

    ResponderExcluir