quarta-feira, 7 de abril de 2010

O que REALMENTE importa!


Olá amores!

Depois de tanta dor de cabeça por conta da INVEJA e DOR DE COTOVELO (porque o texto do post foi uma carapuça que serviu certinho *-*) da (o) minha (meu) FÃ “ESPECTADORA (O)”, um amigo muito especial me mandou a seguinte mensagem:

“Você tem minha completa confiança... Isso, que você deve começar a fazer, ignorar! Eu sei que não é fácil pra você, nem peço pra que releve o que está acontecendo. Apenas gostaria que simplesmente tirasse esse personagem da sua história. Se as pessoas falam de você, deixem que falem. Como você já viu os verdadeiros amigos sempre estarão do seu lado... Você é superior a isso tudo que está acontecendo! Não estou pedindo para que sirva de Cristo e deixe todo mundo lhe crucificar. Mas o que realmente importa é estar bem diante de Deus e de você mesma! E mesmo que ninguém estivesse junto com você nesse momento... existe alguém que acredita em você. Acredita tanto que lutou e morreu numa cruz por você e por mim!”


Precisa dizer mais alguma coisa?
Eu estou cercada de pessoas MARAVILHOSAS que podem até ser a minoria, mas são muito mais fortes do que os muitos que estão tentando me EMPURRAR.
O que realmente vale a pena é isto!Eu sei o que EU SOU e Deus conhece meu coração e de lá de cima ele vê tudo. O RESTO aí que esta me julgando e falando pelas costas, tentando sujar meu caráter devem estar mais sujos do que “pau de galinheiro” e tentam a todo custo me “sujar”.
Mas querem saber? F-O-D-A-M – S-E com TODAS as letras (ouviu ESPECTADORA (O)?).
Eu tenho algo muito maior e mais valioso do que todas as calunias que fazem sobre mim.
E é isto que REALMENTE IMPORTA.
Ao meu amigo LINDO que me enviou aquela mensagem: Muito obrigada mesmo, você é a prova de que ainda existem pessoas de bem que se importam com o sentimento das outras pessoas e que acima de tudo sabe ouvir. AMO você viu!

Beijos amores!

*Paulinha Oliveira*

5 comentários:

  1. é isso ae amiga!
    Deixa esta ai se morder de inveja.
    No minimo o macho dela não da conta kkk
    Bjins
    Te amul!

    ResponderExcluir
  2. De nada florr..
    Você merece tudo isso e muito mais!

    =D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Certa vez uma amiga disse p/ mim:
    "quando estamos perto de uma pessoa que gostamos o tempo não passa, ele voa..."

    Pode ter certeza, é assim que me sinto a seu respeito linda!
    Te adoro princesa..
    Bjuss

    ResponderExcluir