segunda-feira, 26 de abril de 2010

ALIVIADA!



Em foco no meu querido diário:

Bom dia amores!

FDS “correndinho” mas até que consegui descansar!Ontem nem rolou “Cine” com a EDUCADORA FM graças a Bruna... rsrs (#off) mas rolou cineminha mais a noite com meus amores! E foi demais =).
Apesar do fds perfeito acordei um pouco pra baixo. Hoje faz 3 meses do pior dia de minha vida! Isto por mais que eu tente ta meio complicado de esquecer e todos os dias 26 de cada mês ficaram marcados e parecem me assombrar cada vez que chega... aff! =(

Mas mudando de assunto hoje vou compartilhar com vocês uma coisa que até então eu guardava apenas pra mim.
Eu sou uma pessoa intensa pra tudo. E quando o assunto é sentimento também. Eu AMO demais, mas quando ODEIO também odeio demais... rs
Mas eu confesso que eu tinha muito medo de um sentimento que estava em mim, ou que pelo menos eu achava que estava. Eu estava com medo de que quando certa noticia acontecesse e viesse parar em meu ouvido, eu me sentisse mal ou me incomodasse. Mas sábado quando vieram me contar a tal novidade, pro meu próprio espanto eu simplesmente não senti nada, pelo contrario, fiquei ALIVIADA! Aliviada em saber que isto foi bom em ter acontecido porque pelo menos é um ponto a mais para as pessoas verem a VERDADE sem eu nem falar nada! Aliviada fiquei, por perceber que eu estou mais que curada faz tempo e que eu estava com medo do sentimento a toa. Em pensar que muitos amigos me avisaram e me disseram “mas Paulinha é impressionante como apesar de tudo isto você esta ótima”. E é claro que muita coisa eu conquistei porque tive meus amigos (os de verdade) do meu lado me apoiando e me aconselhando!
Percebi que sou mais forte do que eu imaginava!E isto me deixa muito feliz. Ultimamente NADA me abala!Sinto – me forte e controlada com meus sentimentos. Engraçado que antes eu pensava tanto com o coração a ponto de perdoar coisas imperdoáveis. E hoje por mais que eu goste de algo ou de alguém eu consigo tomar a atitude certa sem sofrer!
Se tudo o que eu passei a pouco tempo atrás foi porque Deus quis que eu crescesse como pessoa só tenho algo a dizer: OBRIGADA MEU DEUS!
Apesar do sofrimento, das decepções me tornei uma pessoa MIL vezes melhor. A menininha sonhadora se tornou uma mulher com os pés no chão, pronta pra enfrentar o que vier sem se abalar e viver a mais verdadeira felicidade. Creio que antes eu tava vivendo uma falsa felicidade. Falsa felicidade é quando temos alegrias momentâneas e tem momentos que a gente fica meio “sei la”. Quando estamos vivendo a felicidade verdadeira, somos felizes a todo momento.
E é assim que me sinto ultimamente graças a DEUS !
Eu to tão aliviada e muito feliz pelas coisas que estão acontecendo comigo.
Deus age de uma forma MARAVILHOSA!
Só depois que acontecem algumas coisas e o tempo passa que a gente vê que realmente Deus deixa acontecer o que é melhor para nós!

DEUS É FIEL, apesar de muitas vezes eu nem merecer tanta fidelidade, apesar de minhas falhas DEUS nunca me abandona!

Obrigada DEUS! ♥


*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. tudo que passamos na vida nos serve de lição eu sei bem como foi pra vc aquele "bak" mas passou e vse deve superar sei que não é facil pelo menos acho pq nunca passei por isto e nem quero mas vse é uma guerreira e com certeza vai esquecer este maldito dia 26
    conte cmg
    te amuul bjins

    ResponderExcluir