quinta-feira, 22 de abril de 2010

O ABRAÇO que fez TODA DIFERENÇA!



Em foco no meu querido diário:

Bom dia amores!


Este feriado de ontem fez muito bem pra mim!Dormi até às 11h00 (hahaha), editei algumas fotos a tarde e a noite dei uma saída para espairecer \o/!Enfim...estou descansada!!! ;)

Bom, o que vou falar hoje é de algo que me aconteceu neste final de semana!
Na segunda feira eu coloquei uma frase no meu TWITTER de que sábado eu recebi um abraço que há tempos estava precisando e que de verdade me fez MUITO bem.
E sim, realmente me fez bem.Estou me sentindo outra pessoa,mais leve com o coração menos trancado.Engraçado que eu achava que nunca ia passar que eu nunca ia conseguir me livrar daquele sentimento de raiva e de mágoa.Eu sempre pensava “Meu Deus,acho que perdoei da boca pra fora, acho que nunca vou esquecer o que aconteceu e que serei uma pessoa amargurada com esta história pro resto da vida” ! Mas graças a Deus não foi assim. Até pouco tempo atrás eu tinha medo de como seria se um dia nos encontrássemos.Achei que aquele sentimento iria vir a tona em meu pensamento de novo e que eu ia querer “voar” na pessoa! Senti medo,pânico,pavor em pensar qual seria minha reação.Até que eu resolvi colocar pra fora tudo que eu pensava para algumas pessoas que eu confio e estas me falaram seu ponto de vista e me aconselharam.
Eu tenho pra mim que apesar do mundo,das opiniões do mundo eu tenho que seguir meu coração.Mesmo que eu seja chamada de tola,ingênua,bobinha ou até mesmo “trouxa” como já falaram,se eu senti no meu coração vontade de perdoar esta pessoa e esquecer o que passou DANE-SE a opinião dos outros.Descobri GRAÇAS A DEUS que não sou uma pessoa rancorosa...e que as pessoas de fora querem mais é ver “o circo pegar fogo”. Eu estou muito tranqüila depois deste abraço!Hoje posso dizer que coloco a cabeça no travesseiro e durmo tranqüila.Sinto-me em PAZ,como se um grande peso tivesse saído das minhas costas!Eu acredito sim que esta pessoa tenha se arrependido de coração pelo que fez,senti isto e é o que basta.Não quero mais ouvir as pessoas!Quero seguir meu coração!Se eu tivesse seguido meu coração e minhas vontades desde o início eu teria evitado muitas coisas. A partir do momento que deixei as pessoas “opinarem” sobre o que eu deveria fazer, só me ferrei!
Se eu quebrar a cara seguindo meu coração,pelo menos tentei!Mas não irei mais ir pelo que os outros falam.Muitos que falam que quer nosso melhor,na verdade querem nos ver lá embaixo!
Enfim...posso ser TROUXA,INGÊNUA,BOBINHA ou o que quiserem!
Mas sou feliz assim...e tenho certeza de que fiz a coisa certa.Não tem coisa melhor do que perdoar de coração.Bom se todas as pessoas soubessem reconhecer os erros e pedir perdão.Mas infelizmente não é assim.Nem todo mundo tem a humildade de chegar e dizer “Me perdoe,eu errei”!A maioria das pessoas “abafam” e finge que não nos conhece quando encontra.Mas aí vai da consciência de cada um.Também não adianta falar que perdoou mas continuar falando da pessoa.Isto não é perdoar!

Eu só tenho a agradecer a Deus e a esta pessoa que teve a humildade de “se humilhar” e me pedir perdão!Não libertou só a ela,mas também a mim de um sentimento nada legal e prejudicial a saúde chamado MÁGOA!

Muito obrigada mesmo de ♥ por sua atitude, me fez muito bem, me libertou de uma raiva que eu tinha alojado em meu coração.Sua atitude foi humana,única e pode ter certeza de que Deus vai te honrar por isto.Deus te abençõe!

E é isto galera...mais tarde volto a escrever!

*Paulinha Oliveira*

6 comentários:

  1. É amiga...fico feliz em ler isso, viu!! Com certeza esse sentimento acaba com a gente!! =/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia como você receberia aquele abraço, mas fiz com todo o sentimento. Como Jesus disse: "Vá e não peques mais"... a lição foi aprendida. Obrigado por aquele forte abraço que retribuiu a mim. Obrigado pelo perdão ter sido de coração. Tenho CERTEZA que você será muito feliz. Fica com Deus! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Atitude linda a sua amiga
    me mata de orgulho rsss
    bjins

    ResponderExcluir
  4. ameei seu blog viiu é dmais msm.
    bjos

    ResponderExcluir