segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais coisas do passado vieram à TONA!E as feridas não cicatrizam!



Em foco no meu querido diário:


Amores,

Na sexta feira fiquei sabendo de uma novidade sobre uma pessoa e confesso que fiquei feliz!Fiquei feliz pela pessoa e também pelas coisas que estão acontecendo ao longo da minha caminhada, algumas pessoas que eu tinha dificuldade de perdoar eu perdoei.
Mas uma que eu estava quase conseguindo perdoar 100% para viver em paz comigo mesma, toda a porcentagem que eu tinha conseguido foi por “água abaixo” depois do que veio em minha cabeça!=’(
Na verdade não tinha vindo à tona isto em minha mente porque eu não sabia de toda a história até me mandarem uma perguntinha anônima no FORMS que me deixou agoniada em pensar que tem gente que sabe de muita coisa e que esta se passando por amigo para ser “leva e trás” de ambas as partes... e que esta pessoa esta próxima. Mas não é só isto!Pessoas mais próximas e que eu nem imaginava que desconfiavam ou sabiam da história estavam mais por dentro do que eu imaginei e me contaram algumas coisas que eu parei pra pensar e percebi que existe a hipótese de tudo ter sido ainda pior do que eu pensei.
Apesar de isto já não ser mais da minha conta, quando eu lembrei me DOEU muito. Não por eu ainda me importar. Mas por talvez eu ter sido ainda mais idiota do que fui...em pensar que eu sabia tudo.
E sábado li uma coisa que deixou ainda mais óbvio minhas desconfianças. Apesar de por um lado eu achar até bom pra outra pessoa aprender, por outro eu me senti o ser humano mais sujo, mais usado da face desta terra. Como a pessoa pode ser tão FRIA a ponto disto??? É INACREDITAVEL uma coisa dessas... não teve sentimento nenhum por nenhuma das partes. E ainda tem coragem de falar que “sabe o que é amor”.AFF! =(
Agora entendo o porque das “trocas de nomes” em alguns momentos.Eu não sei se é ÓDIO, NOJO...Não sei que tipo de sentimento eu estou sentindo agora.Mas as vezes sinto que esta ferida nunca vai se cicatrizar.E se arrependimento matasse eu estava durinha embaixo da terra agora.Se eu soubesse que tinham ido tão à fundo eu jamais teria cedido à um perdão.Como eu pude ser tão IDIOTA!Como eu não percebi e nunca pensei nisto??? Por falta de experiência no assunto eu acreditei que assim como eu estava começando agora, ele tambem. Acreditei em tudo que ouvi, pois eu confiava muito nesta pessoa... e ela passava algo tão bom pra mim que eu nunca imaginei que poderia ser tudo fingimento...que pudesse ter sido tudo da boca pra fora.
Minha cabeça esta a mil. Imagino como eu estaria se eu ainda estivesse na mesma condição que a outra pessoa esta agora.
Agora sobre estas desconfianças que estou é só esperar... o tempo dará as respostas.

Eu TEMO muito que seja verdade o que estou pensando, pois será um escândalo!
E pelo que tudo indica...e pela “tensão” alheia é o que parece!
Seja o que Deus quiser e eu vou continuar tentando cicatrizar esta ferida do meu coração...

Creio que um dia eu nunca mais vou me lembrar disto tudo. Se DEUS quiser!

*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. Fiquei tb pensativa com o q desabafou cmg.
    Mas vc é uma guerreira naum deixe isto te colocar pra baixo novamente.Lembre que o pior (bem pior) ja passou e vc esta VIVA e é o que importa
    vc é linda e há pessoas q te valorizam mto
    Conte cmg
    te amuull sempre!

    ResponderExcluir