quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não me subestime!Você pode se surpreender!


Em foco no meu querido diário:

Bom dia meus anjos!


Ontem me surpreendi com uma descoberta que fiz!Descobri que uma pessoa que se diz amiga, ou melhor, amigo, é falso comigo.
Bem, disto eu já to saturada!Não é o primeiro e nem será o ultimo... estamos sujeitos a isto a todo momento. Mas sabe o que mais me irrita?É a pessoa achar que a gente é TROUXA!Pois bem... vou deixar aqui alguns conselhos para esta pessoa que com certeza deve ler meu diário todo dia:

Em primeiro lugar: não me subestime!Não pense que sou besta, tonta, babaca a ponto de acreditar em tudo que você diz. Se eu fosse você pensaria MUITO antes de tentar me “passar a perna” pois muitos que fizeram isto caíram do cavalo!¬¬
Vou te contar uma historinha: há 6 anos atrás eu era a garota mais “briguenta” que se podia imaginar na época de escola.Não levava desaforo pra casa.Quando eu descobria algo ia logo tirar satisfação e “ai” da pessoa que se fizesse de sínica. Eu metia a mão na cara!Descia do salto com uma facilidade incrível. Muitos até tinham medo de mim... kkkkk!
Mas é claro que como toda garota sentimental, depois eu desabava, me acabava de chorar quando eu estava sozinha... principalmente quando descobria que “amigos” tinham sido falsos comigo. Sofria muito, pois quando me apego com as pessoas é de ♥ mesmo!Mas muitas coisas eu aprendi depois de um tempo.
Hoje, eu continuo a mesma Paulinha, não guardo NADA, falo o que me da vontade só que agora estou mais madura e mais cautelosa. Eu desço do salto SIM, mas sei a hora certa pra isto. Continuo não baixando a cabeça e batendo de frente com quem se atreve a me desafiar e a me trair e com toda frieza do mundo.Não choro mais!Pessoas trairas não são dignas de minhas lagrimas! E hoje quando descubro de uma traição, eu não alarmo a pessoa sabe...vou dando corda pra ela se “enforcar”.Quando a pessoa se da conta, sei muito mais do que ela pode imaginar...e ai meu querido eu NÃO TENHO PIEDADE. Sou muito amiga, se a pessoa é sincera comigo e transparente nas atitudes consegue o que quiser de mim. Sempre que precisar de mim estarei aqui, pronta pro que der e vier. Mas se a pessoa for falsa e eu descobrir...meu...VOCÊ ta FERRADO!
AMEAÇA???Não!Não estou ameaçando ninguém, estou apenas aconselhando a não me subestimar!Sabe porque?

Porque você nunca vai saber se eu sei ou não de sua falsidade... como eu disse, vou dando corda até você se enforcar!Eu faço o seu jogo, pode ter certeza. Espero o momento certo para “descer do salto”, e ai todos saberão quem é você de verdade!
Esta pessoa, quando se aproximou de mim eu já desconfiei... porque nunca nem tinha falado comigo, de repente do nada começou a querer ser amigo.
Ahhh não sou boba né. Confiei não confiando....e por fim descobri que não passa de uma FARSA!Aí ontem depois de umas atitudes e de algumas coisas que li tive a total certeza!
Quando eu quero uma coisa, eu vou até o fim pra descobrir... e consigo!
Então só te aconselho a se afastar de mim ou então começar a usar a sinceridade... porque senão quando você menos esperar eu posso te surpreender...

Ahh outra coisa: Decida-se! Ou é sincero nas duas partes ou escolha o lado que acha correto para poder ficar!
Como dizia minha avó: “Não tem como servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo”, se é que você me entende!Creio que sim pois já percebi que não é burro!

Então cuidado!Cuidado com o que fala, com o que diz de mim, porque se eu resolver descer do salto não vai ser legal.

É apenas um aviso!

*Paulinha Oliveira*

3 comentários:

  1. Eh minha cat’ as coisas naum estão fáceis pra vse.Pelo que me contou ontem eh isto mesmo vse esta sendo vitima de uma amizade falsa mas uma coisa eh certa a minha amizade por vse eh verdadeira e precisando de mim vse sabe onde me procurar
    te amuul amiga
    bjins

    ResponderExcluir
  2. eu amei um beijo poara todos

    ResponderExcluir