segunda-feira, 12 de abril de 2010

Churras e Amigo Chocolate com a família “Star Models”!


Em foco no meu querido diário:
Voltei amorees...
Hoje to inspirada pra escrever no diário...hahaha
Ontem (11/04) eu, meu “manager” Juh e meus modelos liindos fizemos um churras seguido de “Amigo chocolate”.Foi mega divertido,demos boas risadas e antes do ensaio geral começar fizemos a brincadeira “Zum zum PÁ” que rendeu muitas gargalhadas.
O ensaio durou cerca de três horas e o desfile (falarei dele esta semana aqui no diário) será realizado sábado, aliás todos vocês estão convidadíssimos a estarem assistindo. \o/
Será apresentado a nova coleção Outono/Inverno de varias lojas da cidade de Salto.

Mas voltando ao churras...rs
Bem foi muito agradável e serviu para enturmar os novos modelos que estão começando agora. Não posso deixar de falar também da mais nova acessora do projeto Claudia Pompeu que esta nos ajudando com os modelos!Valeu FLOR...ARRASOU!E também da conquista do nosso amigo Léo Avila que estará no elenco da nova novela das 8 que entrara no lugar de “Viver a Vida”.Parabens Léo...você merece isto e muito mais querido! ;) Estaremos com certeza na frente da telinha pra te ver ... =)
Enfim...meu FDS foi perfeito,com pessoas perfeitas que eu amo.Estou muito feliz por vocês existirem em minha vida!Valeeeu galera!
Que o próximo desfile seja um GRANDE sucesso também...e que venham os próximos churras!Hehehe!

AMO VOCÊS!

*Paulinha Oliveira*

5 comentários:

  1. Mente vazia Oficina do Diabo.

    Do mesmo lugar onde eu coloquei minha opinião de forma muito desagradável e sem que ninguém tivesse pedido, e da mesma forma é que vou tentar me desculpar.
    Em nenhum momento pediram e mesmo a mercê disso eu não deveria e nem tive o direito de falar o que falei, ofender como ofendi e julgar como julguei. A frase ai no começo e bem a real... Quem não acha o que fazer acaba fazendo a coisa errada.
    Se me irrita ou me desagrada a forma com que você fala isso não é um problema seu e sim meu, e também você não esta ai para agradar ninguém a não ser quem realmente te importa, que são os seus amigos sua família e etc... Era mais fácil ter deletado, excluído. Peço desculpas pela falta de educação e pelo transtorno causado pelo meu infeliz comentário a sua pessoa.
    É tão certo que falam que "Aqui se faz aqui se paga" que comigo é: aqui se faz e não demora um dia pra eu começar a pagar pelos meus erros. A Justiça de Deus funciona mesmo tanto pra mim quanto pra você! E acredite to pagando cada comentário infeliz que eu fiz a seu respeito e aos seus amigos.
    Eu fui muito cara de pau de vim aqui e falar um monte de "merda"...então com a mesma cara de pau estou vindo aqui pra tentar me retratar. Desculpas eu peço a você e aos seus amigos. Pois esses são amigos que te defenderam ate o fim!
    Como uma estranha eu entrei e fiz um barraco sem ser chamada e sem motivo e sentido, já que não te conheço e julguei como uma boa falsa pregadora e falsa moralista que fui. Me perdoe!
    Eu posso dar um tapa na cara de alguém, que a minha surra fica guardada. Me perdoe mesmo!
    Cada um faz o que quer, age como quer e fala como quer...quem fui eu pra apontar seus defeitos...sou pecadora, cheia de defeitos uma reles mortal mesmo...Insensata!!!
    Me perdoe!
    Me perdoe Ana Paula!
    Que esse infeliz acontecimento seja ignorado por você pq não merecia ler tanta porcaria a seu respeito!
    Me perdoe por satirizar a sua vida amorosa, por julgar, por te acusar de coisas que ouvi de outras pessoas sem saber a verdade, por ir contra seus amigos, por fazer com que vc perdesse tempo com uma idiota como eu e meus comentários imbecis!
    Você pode não me perdoar agora, nem amanha e nem daqui um ano. Mas de verdade eu me arrependo pela minha infantilidade!
    Me perdoe!



    " Para cada dia de vergonha: DUPLA HONRA "

    Me perdoe, que Deus te abençoe muito como você ja é abençoada e todos sabem disso. E que continue tapando a boca de quem a julga sem conhecê-la, como tapou a minha!

    ResponderExcluir
  2. Nussss...
    Nem sei o que dizer aqui...
    Bem, confesso que fiquei muito "P" da vida com o que você fez...me tirou tanto do sério que fui até o fim pra descobrir quem você era e descobri.
    Mas enfim...como todos que erram num momento de inconsciencia você esta perdoada.
    Eu sei bem quem fez sua cabeça contra minha pessoa mas isto não vem ao caso agora.Eu tenho muitos inimigos e isto é consequencia do meu trabalho, da minha maneira de ser,porque graças a Deus apesar do meu jeito doido,desbocado porém sincero eu acabo conquistando muita amizade,mas tambem muitos inimigos.Muitos me julgam sem nem me conhecer...as vezes até fruto de inveja ou como aconteceu com você de ter sido manipulada...Não me acho digna de ser invejada,mas as vezes existem pessoas tão pequenas que somente o fato de a gente ser feliz,ter amigos maravilhosos e ter um trabalho digno as pessoas ja se incomodam.

    Como você disse "Deus é Fiel".
    E estas pessoas que fizeram a sua cabeça contra mim,quer um conselho???Afaste-se delas.Porque pessoas que abrem a boca para fazer mal testemunho de outra por INVEJA ou por simplesmente não gostar,não são dignas de confiança.

    " Para cada dia de vergonha: DUPLA HONRA "

    Assim como ja fui perdoada,te perdoo!
    Ja nem lembro mais o que aconteceu!

    *Paulinha Oliveira*

    ResponderExcluir
  3. Se me perguntar o por que fiz...vou dizer que não sei... E sabe quando bate aquele pensamento: " MEU DEUS!!! como fui ridicula!!!"
    Primeiro pedi perdão a Deus e agora a você e seus amigos, Fico muito feliz e aliviada por me dar seu perdão! E essas pessoas ja me afastei faz um tempo. Mas isso não justifica, uma boa cabeça não se deixa levar por comentários. Sabe as listinhas de burradas da vida? cada um tem a sua...essa entrou pra lista! Obrigada pela sua humildade em me perdoar. Perdi a razão e pisei na bola legal, pq sempre admirei o seu trabalho (Admirar sem invenjar) e de uma hora para outra um sentimento inutil tomou conta da minha admiração!
    Sucesso pra você de todo meu coração! E obrigada pelo perdão pq ta sendo muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo disse...

    Desculpas eu peço a você e aos seus amigos. Pois esses são amigos que te defenderam ate o fim! [...]"




    Se a Paulinha pode te perdoar por tudo o que vc comentou, quem sou eu p/ negar o perdão.
    Espero que você tenha aprendido com seus próprios erros!

    Vai em Paz !!


    Raphael Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é...
    Mas não há coisa melhor do que aprender com o erro...
    Não esquenta!
    Isto tudo esta esquecido...
    e estas pessoas que fizeram sua cabeça com certeza devem estar na pior...
    Ninguem que tem um carater destes vive feliz...e consequentemente não quer ver ninguem feliz...

    Mas é como meu post de hoje "APRENDI"...a gente aprende...
    Vivendo e aprendendo...!

    ResponderExcluir