quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quer dar MORAL?Ao menos tenha razão!


Bom dia meus anjos!

Ontem graças à um amigo HIPER hacker,inteligente e formado em sistemas consegui descobrir a IP do PC que a minha querida “Espectadora” estava mandando os comentariozinhos infames e com muito custo (quase 3 horas esperando o retorno...aff) descobri quem era a pessoa.Óbvio que eu já desconfiava de quem fosse porque a pessoa é tão BURRA que caiu na minha cilada e praticamente se entregou.Nem pra mandar anônimo presta...Eu RAXO com estas coisas!
Mas não vale a pena ferrar a vida desta pessoa e muito menos perder meu tempo gritando aos 4 ventos quem é porque a infelicidade desta pessoa é tanta que precisa mesmo ficar cuidando da vida alheia para tentar ser feliz.Mas,fica ai a dica pra você cuidar mais da sua vidinha e se preocupar menos com a vida dos outros.
Esta pessoa que me critica sem ao menos me conhecer direito eu nem faço questão e nunca nem fiz questão em ter em minha rede de relacionamento.O dia que comecei a seguir no twitter, comecei a seguir por seguir porque é como se não existisse.E se minhas “twittadas imundas” incomodam tanto, estou esperando você dar “UNFOLLOW”.
Ser meu amigo é OPCIONAL.Não esta satisfeita, VAZA!
Bom, é apenas isto que tenho a dizer!

Sabe amigos, eu tenho a seguinte opinião: se alguém fala de outra pessoa tendo provas é uma coisa.Mas falar, acusar uma pessoa sem ter provas é muita covardia.Eu odeio FALSO MORALISMO.E tem gente que ta cheio de podres mas é aquele ditado “Macaco senta em cima do rabo pra olhar para o rabo dos outros”.
Eu,como todas as pessoas, tenho meus defeitos, tenho um gênio forte,falo o que quero sem pensar,quando me estresso falo besteira mesmo,mas sou assim e não escondo de ninguém e muito menos me passo por alguém que não sou.Quem me conhece sabe...e quem não me conhece que me conheça pra depois julgar ou então é melhor permanecer calado.Eu sei o que sou,DEUS conhece meu coração e eu tenho consciência de que sou falha,mas pelo menos eu não passo por cima de ninguém pra conseguir o que eu quero, e nem fujo de assumir meus erros. Quando me relacionei com meus EX namorados sempre fui EU MESMA e pelo menos nunca fui REJEITADA pela família de nenhum deles por eu ser assim “geniosa”. E se não deu certo é porque não tinha que dar.Pelo menos quando eu casar,eu quero ser BEM CASADA sabe.Não quero ter conflitos com meus sogros e muito menos ser DESPREZADA por eles como tem gente ai que é.No meu casamento eu quero que eles estejam PRESENTES e que acima de tudo abençoem a união...casar praticamente as escondidas por não ser aceita é tão ruim não é mesmo?E pode ter certeza de que quando eu me casar, em vez de ficar criando contendas em BLOG alheio eu vou cuidar do meu MARIDO.Porque se eu não cuidar,outra cuidara em meu lugar né?

Enfim, cada um no seu quadrado cuidando da sua própria vidinha!!!
E o CASO esta E-N-C-E-R-R-A-D-O!


*Paulinha Oliveira*

6 comentários:

  1. Disse tudo
    é isto ai amiga!como disse sua amiga Marcia vc nasceu para brilhar enquanto as OUTRAS para serem ESPECTADORAS
    te amuul
    Beijs!

    ResponderExcluir
  2. "Suh disse...
    Disse tudo
    é isto ai amiga!como disse sua amiga Marcia vc nasceu para brilhar enquanto as OUTRAS para serem ESPECTADORAS..."

    Falow tudo Suh!
    Te adoro Paulinhaa, sou seu fã...

    Bjusss


    P.S.: Também sou seu fã Justiceiro! kspaskap

    ResponderExcluir
  3. Aê depois dessa eu "caçava" meu rumo e, enfia meu rabinho entre as pernas! HA-HA.!
    E como o Rapha disse: "Sou sua fã" E quero me casar com o: Justiceiro! KDOAPDAJDJAKDAODADJ' [/taparey! u_u'

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha...pois é né...
    Fica la onde nem deveria ter saido...
    De crente como aquela ali o inferno ta CHEIO!
    Mal amada do caramba!

    ResponderExcluir
  5. PUTZ
    ARRASOU com o post bebe!
    Quem é a vadia?vc vai me falar né?
    Pra eu quebrar os dentes dela?kkkk

    Beijokas Pah

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs...deixa pra la Ma...não vale a pena...
    Pessoas assim não são dignas de raiva e sim de PENA!

    ResponderExcluir