terça-feira, 20 de abril de 2010

Desfile “Black or White” foi um SUCESSO!



Em foco no meu querido diário:

Olá amores!


Sábado (17/04) o desfile do Projeto Mão Amiga realizado pelo Manager Juliano Masserani da agência Star Models foi um SUCESSO...
Eu, é claro, estava lá fotografando e babando nos meus “amores”. Meus modelos como sempre arrasaram e todas as lojas participantes apresentaram uma bela coleção.
Estava tudo muito lindo, meus modelos estavam deslumbrantes e é claro que depois do desfile fomos para o Armazém comemorar \o/!
Eu adoroooo muito tudo isto.Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe que cada dia que passa esta crescendo e se destacando mais!
E quem não foi prestigiar, com certeza perdeu!Mas pra não ficarem tristes postei algumas fotos para vocês verem... hahaha!

Parabéns à todos os meus modelos lindos que arrasaram e um MUITO OBRIGADO à toda a imprensa e colaboradores deste projeto.
E até a próxima...em julho tem mais ;)

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário