terça-feira, 6 de abril de 2010

OUVIR OS DOIS LADOS!


Em foco no meu querido diário:

Bom dia amores!!!

Ontem após a postagem do meu desabafo “ Se não é homem para falar a verdade e assumir os erros então CALE A BOCA” um amigo me disse algo muito bacana sobre “Ouvir os dois lados”.
Quando tudo aconteceu, muitos que são amigos em comum se afastaram de mim acreditando na versão que o “indivíduo” falou.Isto me deixou muito chateada porque eu tinha um carinho grande por estas pessoas.Por outro lado descobri que na verdade não eram meus amigos coisa nenhuma, porque amigo que é amigo ouve os dois lados e as conclusões que tira guarda para si, não afetando a amizade com ambas as partes.
Isto me fez refletir muito sobre o que realmente vale a pena. Ao contrario do que o “individuo” lá falou, estou apenas falando o meu lado já que ele se acha no direito de falar o que quer...e isto é muito diferente de “se fazer de coitada”.Me faria de coitada se o que eu tivesse falando fosse mentira...MAS NÃO É.
Percebi que estou cercada de anjos que me conhecem, sabem como sou e acreditam em mim...e isto BASTA!Percebi que estou cercada de amigos em que posso confiar e que me dão colo quando eu necessito...percebi também que muitas pessoas que julguei mal na verdade foram tão vitimas quanto eu.
Na verdade tudo é uma questão de “histórico”.Se as pessoas forem à fundo e fuçar minha vida sentimental la atrás vão saber que meus relacionamentos anteriores acabaram em PAZ sem nenhum tipo de conflito que envolvesse terceiros.O penúltimo teve uns problemas,que causaram muita raiva e magoa,mas foi uma questão de dias,pois hoje somos amigos e ele não abre a boca pra falar um PIO de mim!Eu sempre fui muito transparente em todos os meus relacionamentos. Sempre fui sincera, FIEL e nunca fiz chantagem pra segurar ninguém porque não preciso disto...ME GARANTO!Os conflitos que tive com pessoas, todos eu resolvi e hoje não há mais mágoas. Eu tento resolver os problemas que tenho com outras pessoas porque não gosto de mal querência.Graças a Deus isto é FATO na minha vida!Ja a vida do outro ai já não sei se pode-se dizer o mesmo,porque nem conversar para resolver as coisas sabe.Teve a pachorra de falar que conversa é coisa de gente cheia de nhe-nhe-nhe e que ele odeia bla-bla-bla.ENTÃO PACIENCIA!!!Pessoa que não sabe dialogar não chega a lugar algum...e será sempre uma incógnita para aqueles com quem se relaciona...e pode-se dizer que com pessoas assim temos que ter o pé atrás.Se não gosta das coisas bem esclarecidas é porque tem podre no meio.CERTEZA!

De uma coisa é certa.Não tenho nada a esconder.E eu gostaria muito de que estas pessoas que postam perguntas anônimas no FORMSPRING.ME viessem perguntar a mim.Pode ter certeza que não vou ser MAL EDUCADA...Mas PAREM de deixar em anônimo no forms, mesmo porque este tipo de pergunta pessoal não respondo em aberto para todos verem.Agora se é algum engraçadinho que não tem o que fazer,continue perdendo seu tempo mandando,mas não vai obter resposta alguma.

Obrigada à todos os meus amigos que ao invés de acreditar nas mentiras do outro e me darem as costas, ouviram meu lado e puderam compreender de verdade o que aconteceu.Obrigada mesmo...de VERDADE...
EU AMO VOCÊS!

*Paulinha Oliveira*

10 comentários:

  1. arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu como sempre no texto.
    espectradora cade vc??????//
    kkkkkkkkkk
    bjinsss amigaa
    AMAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOS VC!

    ResponderExcluir
  2. Então Amiga..
    Cade a Espectadora???Voltou pro lixo mesmo onde é o lugar que nunca deveria ter saido... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto Paulinha !!
    Só fiquei meio com ciúmes daquele amigo que você citou no início do texto... rSs

    Bjuss Florr.
    Tudo de bom p/ ti!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Quem sera esta amigo né????hahaha
    Te adoro Rapha... ;)

    ResponderExcluir
  5. Tbm te adoro Anjo !!
    Sou eternamente agradecido a Deus por ter conhecido você...

    =*

    ResponderExcluir
  6. Paula você nasceu mesmo para brilhar, enquanto outros para serem espectadores .
    Parabéns!
    Marcia P.

    ResponderExcluir
  7. Presta atenção, eu sei quem é!
    Se não parar de palhaçada a gente vai conversar pessoalmente, entendeu?
    Que tal dar uma olhada nas suas Direct Messages Dona Espectadora...
    #FicaAdica

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    Sinceramente Dona Espectadora, você me diverte!
    Tenho certeza que você deve estar se masturbando enquanto escreve esses comentários...
    Mas tudo bem, não sabemos que problemas você passou com sua família durante a sua infância. Eu compreendo você, pode ter certeza que sempre estarei aqui quando quiser desabafar por tudo que passou D. Espectadora.

    Uma ótima semana para você!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkk!!!Deixa ela latirr Rapha...se não basta 1 agora ela ta usando varios nomes ra não mostrar a CARA!ANONIMO É FACIL...
    FRANGUINHAAAAA(OO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. É Paulinha, percebi que nossa amiga está com uma séria crise de identidade. Mas eu vou dizer para ela o que é...
    Cara eSpectadora, conselheira, como você quiser ser chamada. Não percebeu que você não passa de um NADA, Tudo o que você fala aqui todos discordam sabe por que?
    Porque nós sabemos o que aconteceu de verdade, que tal você tentar se informar melhor???
    Um bom dia para você!
    Beijos
    Raphael Rodrigues =)

    ResponderExcluir