quinta-feira, 1 de abril de 2010

NAMORO SÉRIO está em EXTINÇÃO???


Em foco no meu querido diário:

Bom dia meus amores...

Ontem depois do trabalho sai para dar uma espairecida e fazer umas comprinhas para mim, afinal eu mereço...hehehe!
Estava eu, numa loja de roupas de uma amiga minha, quando entrou uma outra colega minha de escola que eu não via fazia quase 3 anos da época do E.M. Nos abraçamos,conversamos,lembramos daquela época e qual foi minha surpresa é que ela estava com duas crianças: uma menina de dois anos e um menino de 3 meses...óbvio que perguntei quem eram....e para minha surpresa os dois eram dela =X. Até ai tudo bem.... porque hoje em dia isto nem é novidade....mas o pior foi ouvir da boca dela de que ela não estava com o pai das crianças por opção dela e que ela tava em fase de curtição...de “pegação”...e que não queria nada sério com ninguém e que a gravidez, ambas foram acidentais, mas que ama os filhos de paixão (GRAÇAS A DEUS NÉ)...
Mas, que aos finais de semana deixa eles com a mãe e vai pras baladas, micaretas para curtir umas pegadas!!! =O
Meu...posso falar sério???C-H-O-Q-U-E-I!!!rsrsrs...
Ainda mais porque ela na escola era quieta...mal saia com ninguém...
De repente isto??? rs...
Aí é que eu pergunto: NAMORO SÉRIO PRA CASAR, ESTA EM EXTINÇÃO???
Pra ser bem sincera pelo que vejo sim...Nossa hoje em dia ta FODA encontrar alguém que queira namorar, pois segundo os “moderninhos” isto é coisa de gente careta, e que a moda hoje é PEGAR!Ja até ouvi uma frase RIDICULA: “Nóis pega mas não se APEGA” ... AFF!!!
Sinceramente prefiro MIL VEZES ser CARETA.
Não há nada melhor do que namorar....você ter AQUELA pessoa do seu lado em TODOS os momentos...ter alguém para compartilhar seu dia a dia,ter alguém pra você ligar, se importar, mimar e ser mimada....nossa...NÃO TEM PREÇO.Nos dias de frio então...um “cobertor de orelha” não tem preço...filminho com pipoca embaixo do edredom....dormir de conchinha....tem coisa melhor?????
Talvez eu tenha esta opinião porque comecei a namorar cedo....com 15 anos tive meu primeiro namorado com quem fiquei 4 anos...depois namorei outra pessoa 1 ano e meio...que também não deu certo...e tive uma DOR DE CABEÇA de 4 meses...que foi o PIOR de todos....mas mesmo assim eu não desanimei do NAMORO SÉRIO...Decepções nos faz CRESCER,nos ensina a viver...e ninguém morre disto...pode ter certeza ;)
Tenho certeza que Deus tem guardado pra mim alguém MUITO especial.
Mas confesso que ta DIFICIL!!!Hoje em dia até aqueles que vivem dentro da igreja,que se diz um Servo de Deus aprontam com a gente....nem nos “Servos de Deus” podemos confiar mais....tem muito LOBO disfarçado de CORDEIRO nas igrejas....mas não é só pra nós mulheres não...Para os HOMENS que querem algo sério ta difícil também...hoje em dia a maioria das menininhas também não querem nada com nada....não tão nem ai e muitas até tem filhos com pais diferentes e não estão nem ai pro que vai ser no futuro...e muitas vezes quem acaba sofrendo são estas crianças...
Na ultima micareta que fui (PUCC) eu ficava de boca aberta com algumas pessoas...como pode sair beijando todo mundo sem nem ao menos sentir aquele “algo mais”???Beijar por beijar??? AFF ¬¬
Num mundo com tanta gente MAL CARATER,com tanta TRAIÇÃO,falta de amor e de diálogo eu acredito no ÚNICO E IMCOMPARAVEL SENHOR JESUS...sei que posso acreditar que ainda existam pessoas com a mesma opinião que eu e que acreditam no CASAMENTO...
Eu quero namorar, casar,TER FILHOS...e sei que vou ser mãe SIM....
Não aconteceu,não foi adiante, porque não era a hora certa...
O NAMORO estando em extinção ou não eu vou continuar crendo e sei que Deus vai me apresentar à pessoa que vai me fazer feliz...

SOU CARETA...SOU A FAVOR DO NAMORO SÉRIO!
E sou muito feliz por isto...

Não PEGO, eu AMO
Não BEIJO POR BEIJAR, dou CARINHO
Não FAÇO SEXO, faço AMOR.
Não tenho FILA, tenho um CORAÇÃO!!!


Independente da opinião do MUNDO eu tenho a minha...
Podem me achar CARETA, falem o que quiser...
Mas pelo menos eu SEI o que é o AMOR! ♥

Tenham um BELO dia amores!!!

*Paulinha Oliveira*

9 comentários:

  1. cooooooooooncordo plenamente HAH com tudo!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh arrasou ta certissima concordo com tdo tbem rsrs
    te amuul bjins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulinha!!! Adorei seu comentário, e concordo com vc SIM... Namoro Sério é muito boom... eu sou prova disso a dois anos...

    Bjos

    adoro você!!!

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo !!...
    o problema e encontra uma mulher, que queria coisa seria... a maioria.. quer ser livre, leve e solta... até porque namorar só tras dor, sofrimento e uma possível rejeição :(

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Venho lhe informar que alguns textos do blog Maná Lisboa são de minha autoria, e que o mesmo não colocou os devidos créditos. (plágio/crime). E, se você se interessar em entrar no meu blog, será um prazer.

    Beijinhos.
    www.scrummiest.blogspot.com

    ResponderExcluir