terça-feira, 27 de abril de 2010

Doidinha NÃO!Sou apenas FELIZ!



Em foco no meu querido diário:

Bom dia amorecos!

Ontem eu acordei um pouco pra baixo devido a data que me fez lembrar de um acontecimento chato que houve comigo.Mas como toda pessoa, eu tenho meus anjos que são meus “AMIGOS”, quando cheguei ao trabalho que começamos o expediente, já comecei a me animar!Minhas anjas e companheiras de trabalho que sabem do “tal acontecido” logo fizeram de tudo pra me deixar alegre!Uns papos descontraídos, asneiras, micos, risadas e ontem ainda estava pior porque a chefe não estava no setor ( “quando os gatos saem os ratos fazem a festa” kkkkkkk).
Começamos a falar do nosso final de semana de como foi, e já comentando o que estamos planejando para este próximo!
Enfim, não demorou muito pra eu esquecer do que me entristeceu pela manhã e já fiquei com o humor “la em cima”.
Como toda libriana de personalidade forte, também tenho um senso de humor aguçado, então não demorou muito pra eu deixar escapar as asneiras e fazer minhas amigas do trampo caírem na gargalhada!
Até que minha amiga Márcia olhou pra mim e disse “Paulinha você não presta, você é DOIDINHA”!
Doidinha?Nããão gente!Não sou doidinha....quero dizer..um pouco...hehehe
Mas posso dizer que sou assim porque sou feliz...
Ser normal realmente é muito chato...Gosto de ser “espalhafatosa” e sei que muita gente se desagrada com meu jeito mas eu sou assim!E quem gosta de mim diz que este meu jeito foi o que atraiu...Então só posso dizer aqueles que não gostam de mim: SINTO MUITO!Graças a Deus sendo assim eu só atraio pessoas bem humoradas ao meu redor...
De pessoas negativas e mal humoradas eu quero distância!!!

Quando acreditamos em Deus e colocamos nossos problemas nas mãos d’Ele, pode ter certeza que vai ser resolvido. Assim como o que me entristeceu na manhã de ontem, creio que um dia quando eu lembrar disto, não vai mais doer a ponto de me entristecer. Desagradável sempre será e com certeza jamais irei esquecer. Mas quer saber? Nada é por acaso. Isto me fez amadurecer muito e mudar meus pensamentos, minha maneira de agir em alguns aspectos, minha maneira de pensar e consequentemente minhas atitudes diante de algumas situações. Nunca mais na minha vida eu passo por cima do meu amor próprio e dos meus princípios. Isto é mais valioso que qualquer coisa!
E tenho certeza que Deus vai me honrar. Todos que me fizeram passar por humilhações estão passando pior; ou vão passar. Isto é conseqüência!

Enfim...GRAÇAS A DEUS eu tenho minhas “anjas” e anjos (amigos) com quem eu sei que posso contar!

E ta bom...eu sou DOIDINHA vai...mas também sou feliz!Hahahaha!

*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. vc eh um exemplo de força garra e determinação
    te admiro mto amiga
    força smp!
    bjins
    te amuul

    ResponderExcluir