terça-feira, 9 de março de 2010

SIM!Eu tenho amigos ANJOS!


Em FOCO no meu querido diário:

Humor de hoje: Tranqüilo ;)

Bom dia meus amores visitantes!

Hoje acordei com uma esperança de que tudo vai melhorar. Ontem (08/03) a noite conversei com pessoas especiais no MSN e elas me aconselharam muito.

SIM! Eu posso dizer que estou cercada de anjos... de pessoas que me conhecem a muito tempo,sabem do meu caráter...outras que me conhecem a apenas alguns meses mas que confiam em mim.E que eu agradeço e muito.Aprendi a amar cada um de vocês de uma maneira especial.Ter pessoas com quem contar é essencial.Ter amigos,aqueles PRA SEMPRE,aqueles que você confia para desabafar faz toda a diferença.Tem vezes que não é necessário nem falar.Basta a gente se olhar e um já sabe a angustia que o outro carrega...e as vezes um abraço basta para o coração ficar num constante alivio.

Tem gente que confunde amigo com aquela pessoa que “tem que passar a mão na cabeça sempre”. Pra mim amigo de verdade é aquele que orienta, que fala as coisas não pra te agradar e sim para TE AJUDAR.

Espertos temos que ficar com pessoas que concordam com tudo que a gente faz,e que criticam a maneira de outras pessoas pelas costas. GRAÇAS a Deus não tenho mais pessoas assim perto de mim,porque “risquei” todas estas pessoas da minha vida!

A única coisa que posso dizer é que a cada dia que passa, quando estou caindo, pensando em desistir aparecem pessoas (ANJOS) que me estendem a mão e me ajudam a levantar.

Obrigada por tudo mesmo!EU AMO VOCÊS!

E pra finalizar deixo pra vocês um trecho de um texto que uma amiga (Suh sz) me mandou quando eu estava em um momento pensando em desistir:

“Se você é gentil, αs pessoαs podem αcusα-lo de interesseiro.Seja gentil mesmo αssim.

Se você é um vencedor ,terá alguns fαlsos αmigos e αlguns inimigos verdαdeiros.Vença αssim mesmo.

Se você é honesto e frαnco ,αs pessoαs podem engαnα-lo.

Sejα honesto e franco αssim mesmo.

O bem que você fαz hoje, pode ser esquecido αmαnhã. Fαçα o bem αssim mesmo.

Dê αo mundo o melhor de você, mas isso pode não ser o bαstαnte. Dê o melhor de você αssim mesmo...

Enfim, vejα você que, no finαl das contαs, é tudo entre VOCÊ e DEUS, nunca foi entre você e os OUTROS..." (Assim mesmo – Madre Tereza de Calcutá)

(Postagem em especial para os amigos --->

Aline e Cirlene Ribeiro,Edu Parreira,Elisangela Budart,Julianna Ribeiro,Juliano Masserani, Leidiane Santos,Letícia Gonçalves,Luciano Lopes,Lucinha Helena,Maná Lisboa,Márcia Fernanda,Márcia Patrícia,Patrícia Britto,Rapha Rodrigues,Suellen Scuciatto,Talita Paes e Viviane Casonato.)

*Quando eu precisei vocês me ouviram,vocês me estenderam a mão!*

*OBRIGADA POR TUDO!*

Um comentário:

  1. quee lindo amiga.Obrigada vc pelo que é pra mim...és uma pessoa mto especial q merece tudo de bom sempre
    teee amulll
    Bjinnns Suh ♥

    ResponderExcluir