sexta-feira, 26 de março de 2010

♪ Deixe que digam, que pensem, que falem ♪



Em foco no meu querido diário:

Bom dia meus queridos...to muito feliz pois invejosos estão se manifestando... e se isto esta acontecendo é porque estou brilhando...\o/
EU NÃO TO NEM AI!Que se manifestem....afinal como diz o ditado “ninguém chuta cachorro morto”.ADORO INCOMODAR!
Eu não quero mais saber. Se querem pensar, que pensem. se querem falar, que falem.
Se querem atrapalhar minha vida, que tentem.
Eu tenho algo aqui que é mais forte que tudo isso: DEUS! Eu não vou deixar inveja, recalque ou uma fofoca me abalar.
Eu fico triste sim, porque ultimamente eu tenho me decepcionado de verdade
com as pessoas com quem eu menos esperava. Mas eu dei a volta por cima,e assim vai ser sempre,porque meu futuro só depende de mim, quem não quiser me ajudar que dê o fora...
Eu não vou perder tempo me torturando, querendo saber o que as pessoas pensam
de mim, o que as pessoas esperam de mim. Eu vou fazer o que faço de melhor,
da maneira que achar que devo. Se gostar gostou, se não gostar, que se dane. A gente aprende com os coices que leva, com as burrices que faz, e eu aprendi que
se eu for ficar ligando para o que as pessoas acham, eu me ferro. Sou o que sou e não vou fingir que gosto de algo ou de alguém apenas para agradar.Agora comigo é assim: bateu,levou!Nunca fui de levar desaforo pra casa e não é agora que vou levar.Vivo a vida intensamente,do meu jeito e quem tiver incomodado que SE DANE!Sou assim e o que as pessoas pensam é problema delas...

*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. arrasou amiga vc disse tudo
    amei a foto vc ta cada dia mais linda
    bjins

    ResponderExcluir