quinta-feira, 25 de março de 2010

Pessoa MAL AMADA é FODA!


Em foco no meu querido diário:

Olá amores...voltei!!!

AFF ... é incrível como a FELICIDADE incomodα né???Principαlmente pessoαs podres que querem e torcem pra que a gente de um passo em fαlso pra poder ter o que falar...Tem um IDIOTA, mal amado que não me esquece sabe...e que tem tanto podre que eu posso jogar na cαrα que fica FUÇANDO minha vida, perguntando, falando mal de mim pros meus amigos pra ver se “abafa” um pouquinho os podres dele...só digo umα coisα:
Fαle mαis...Fαle bαstαnte... pode fαlαr α vontαde... gαste mαis tempo dα suα vidinhα mediocre pαrα opinαr e sαber dα minhα vidα... invente, xingue, mintα, critique, opine, comente, escrevα e fale o quαnto você quiser... α suα vidinhα é tão sem grαçα que eu entendo α vontαde e α necessidαde que você têm em falar da minhα!!
Que continue αssim, tentαndo me prejudicαr,com pαlαvrαs vulgαres,
ou pensαmentos mαlignos,pode tentαr,pois nuncα vαi conseguir me ferir,
pois quem plαntα espinhos,colhe ferimentos e quem colhe ferimentos
se alimentα de dor e de sofrimento.Colho bons frutos e me αlimento de αmor...Grαçαs α Deus!

Vá ler a BIBLIA, pois acho que é isto que ta faltando você fazer!!!
E VÊ SE ME ERRA!!!ME ESQUECE!!!

*Paulinha Oliveira*

3 comentários:

  1. amiga ja te disse q quem desdenha quer comprar kkkkkk
    no fundo no fundo isso é amor
    bjiins
    T E A M U L

    ResponderExcluir
  2. verdade...no fundo isso é amor.
    mas adorei o que vc escreveu.........bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei que até copiei...
    melhor, lembre-se isso não é copia...
    é divulgação...

    ResponderExcluir