sexta-feira, 19 de março de 2010

CONSEQUÊNCIAS!


Em foco no meu querido diário:

Voltei amores!!!rs
Vou falar um pouquinho do que to vivendo esta semana...que AINDA não acabou.
Bem...como disse no post “Abri o jogo com minha mãe”, eu resolvi que devo enfrentar os problemas de cabeça erguida seja eles como for.Quando erramos e assumimos estes erros,pedimos perdão à Deus e nos arrependemos de todo coração,pode-se dizer que o que passamos são conseqüências do ato que cometemos,porém não devemos considerar como um “CASTIGO” de Deus,porque nosso Deus é um Deus de justiça e Ele só permite que passamos por algumas situações pra que possamos “aprender a viver”.
Apesar de todo tumulto causado com toda esta historia que aconteceu, estou livre de um peso que eu estava carregando sozinha.Apesar de muito triste e abalada que fiquei não só fisicamente mas também emocionalmente eu não questiono a Deus...porque se tudo aquilo “vingasse”,hoje eu estaria até feliz por um lado,mas totalmente infeliz por outro...e consequentemente outra pessoinha tambem seria infeliz.Então eu agradeço a Deus e tenho a consciência de que se eu não tivesse errado eu não precisaria passar por tudo isto.
Eu me arrependi....me arrependi muito!Me arrependi de ter cedido algumas coisas,de ter perdoado algumas coisas e ter continuado adiante...mas por outro lado conheci através disto pessoas muito especiais que me deram e me dão ainda todo apoio que preciso...pessoas que eu sei que sempre estarão ali para me ajudar....E DEUS é tão PERFEITO que esta permitindo coisas novas acontecerem na minha vida que estão me trazendo as vontades que eu tinha perdido à tona. Estou conhecendo pessoas maravilhosas,vivendo experiências maravilhosas...e é isto que importa a partir de agora!
O passado é lição para refletir e não para repetir!Cresci muito como pessoa, sei que na vida nada é fácil, temos que passar por algumas situações para que possamos aprender a viver com os pés no chão. Contos de fadas existem apenas nos livros infantis...Eu acreditei que existisse...mas cai na real quando beijei meu príncipe e ele acabou virando um SAPO!E dos piores...rs!
Hoje eu sou uma “Paulinha” diferente e bem melhor que antes!Graças a DEUS!
Beijos meus amores!!!

*Paulinha Oliveira*

♪ ...se o meu momento é chegado e estou sendo provado,Deus participa de tudo,nada é em vão,nada é por acaso...se esta doendo Deus esta vendo,já vai passar,Deus vai transformar em alegria o meu lamento... ♪ (Grupo Voices – Pelo fogo)

2 comentários:

  1. Te admiro mto amiga de verdade
    vc é admiravel conte cmgo hoje e sempre
    te amuul
    Sú!

    ResponderExcluir
  2. Força Barbi!
    Embora te conheço a pouco tempo to aí p/ o que vc precisar miga!

    Bjuss
    Raphael

    ResponderExcluir