terça-feira, 16 de março de 2010

*A Amiga Letícia Gonçalvez *




Voltando a escrever e falar de outra pessoinha especial em minha vida: Letícia Gonçalvez!
A Le é esta doidinha que esta na foto ;P!Começou a trabalhar comigo em fevereiro de 2009.
Foi muito engraçado, pois quando ela começou a trabalhar la, eu estava dando um suporte em outro setor na Secretaria da Educação com as meninas do transporte Intermunicipal...Fiquei um mês la.Quando voltei as meninas da secretaria nos apresentaram...Quando nos conhecemos,logo de cara ela me detestou kkkkkk!Me achou com cara de nojenta,de insuportável...Ja tinha feito amizade com todas as meninas da secretaria e por conta disto evitava de conversar mais comigo...mas o tempo foi passando e eu fui aos poucos ganhando a amizade dela....e hoje...ela é minha compania na hora do café,nas fofocas...somos mais apegadas do que as outras meninas que ela conheceu primeiro...Diriamos que somos como irmãs...talvez se fossemos não seriamos tão parecidas...as vezes eu dou uns puxões de orelha nela...rsrsrs..mas ela sabe que faço isto porque a considero muito e não quero vê-la mal.Acho até que ela já se acostumou com meu jeito doido de falar as coisas na lata...rsrsrs!
Lê,nem tenho palavras pra descrever nossa amizade...
Obrigada pelos momentos em que me “segurou” pra eu não cair...
Nestes 2 ultimos meses eu não sei o que seria de mim sem você.
Obrigada por me abraçar e chorar junto comigo,quando te contei meus problemas(aquele que só você sabe =/),quando precisei de apoio,foi em você que encontrei...Quando alguém que eu mais confiava me deu as costas naquele momento que eu mais precisava,você estava ali...quando eu passei mal e fui pro hospital se não fosse você ter me socorrido,talvez eu nem estivesse mais aqui.
Obrigada por aquele domingo (31/01 eu não esqueço nem a data) que você passou o dia em casa,me fazendo rir e esquecer o trauma que eu tinha acabado de passar...
Você é mais que amiga,é minha anja,minha SISTER,minha confidente...!!!

TE AMO...Torço pela sua felicidade amiga!!!
Beijos

*Paulinha Oliveira*

♪ ...tanta gente equivocada faz mal uso da palavra,fala,fala o tempo todo e não tem nada a dizer,mas eu tenho o santo forte,é incrivel a minha sorte,agradeço todo tempo ter encontrado você...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário