terça-feira, 23 de março de 2010

Sabadão foi dia de desfile e de fotografar muito na K&M Store!


Humor de hoje: Feliz \o/

Em foco no meu querido diário:

Bom dia meus amores tudo bem???
Final de semana foi muuuito corrido...muito trabalho e visita de amigos especiais em casa!!!Estou muito feliz com o sucesso do desfile de sábado.
Cada dia mais fico orgulhosa de fazer parte da “família Mão Amiga”.
Adorei a nova coleção Outono Inverno da loja K&M Store...alias...aquela loja inteira é tudo de bom...quando vocês tiverem a oportunidade de conhecer a loja fica na rua Dr Barros Junior ao lado da Akakia Cosméticos.
Foi um desfile VIP onde foi servido um coquetel aos convidados no final.Com duração de 35 minutos foram apresentadas roupas de diversas marcas como Armani,Pólo Ralph,La Luck entre outras...
Eu não sabia se fotografava ou babava na roupa das modelos...hahaha!!!
Enfim...foi muito bom...
Esta galera linda da foto na qual eu tenho o maior prazer de fotografar é minha segunda família....
No fim do desfile a galera seguiu para a casa do espeto....mas não pude acompanha-los porque tinha muito trabalho de foto pra colocar em dia e também estava muuito cansada...rs
Mas fico feliz que a Agencia Mão Amiga Models esta crescendo e sendo reconhecida...creio que estamos no caminho certo galera...

Juh, você ta arrasando!Torço muito pelo seu sucesso,você ”brilha” sempre...
Tudo que batalharmos juntos com certeza vira em dobro pra gente como esta acontecendo...
CONTE COMIGO SEMPRE!!! ;)

Mais tarde volto a escrever galera...agora tenho que trabalhar...hehehe
Beijos

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário