segunda-feira, 15 de março de 2010

PUCC FOLIA: Simplesmente PERFEITO ♥


Humor de Hoje: Felizissima \o/

Em foco no meu querido diário:

Olá meus amores!Tudo bem???
To escrevendo só agora porque meu FDS foi agitadíssimo...e muito MARA!
Sabadão então, não poderia ter sido melhor!
Meu, o que foi aquele PUCC FOLIA???QUE TUDOOO!!!
Tava perfeito,me diverti,dancei (até Rebolation kkkk),pulei me acabei e o resultado agora é que to tomando AMIDALIN (To sem voz nenhuma...kkkkk)!
Nossa... muita gente bonita,a Banda EVA como sempre ARRASOU no trio...e aquele DELÍCIA do Luan Santana....nossa...aquele eu nem comento né....kkkkk!
Endoideci quando ele entrou no palco...Vai ser lindo assim na @#%$*@#$!hahaha!
E as musicas ???Todas lindas que eu sabia na ponta da língua!Pra variar sábado era aniversario dele, a galera toda cantou parabéns e levaram um bolo surpresa pra ele no meio do show!Foi muito lindo o show dele...no próximo eu quero ir de camarote...hehehe!
Enfim...foi TUDO!Teria sido melhor se uma pessoa tivesse ido mas por fim não pode ir, teve que trabalhar mesmo =( !!!Mas eu fui fiel...Hhusahusahusha!!!
Riii litrooos com esta galera linda aii da foto...Melhores companias pra micaretas não há!!!Em falar nisto...dia 28 “é nóis” de novo no BALI Folia com Ivete Sangalo e Maria Cecília e Rodolfo (Uhul \o/)...Como sempre vamos ferver...hahaha!!!
Ahhhh e no 2º semestre do ano terá a 2ª Edição do PUCC FOLIA...Vocês acham que eu vou perder???JAMAAAAIS!!!Hehehe!!!
Maaas...como tudo que é bom dura pouco, hoje é segundona, eu to aqui trabalhando, sem atender o telefone porque to sem voz...kkkkk!Mas assim é a vida...kkkkk!

Mais tarde volto a escrever...
Beijos meus amores ♥

*Paulinha Oliveira*

2 comentários: