sexta-feira, 12 de março de 2010

Inabalavel \o/


Humor de hoje: Agitada e feliz \o/

Em foco no meu querido diário:

Boa taaaaaarde meus amores!!!
Hoje acordei as 8h00 da manhã sem nem o celular despertar.
Acordei disposta,animada.Logo cedo tomeii aqueeele banho frio,tomei um maravilhoso café,fui no médico, fui para Itu no Plaza retirar meu abada (AMANHÃ UHUUL \o/), passei na veterinária da minha bebê de 4 patas para pagar a consulta (Doutora Luciana da Clinica Cães & Gatos,uma pessoa maravilhosa),passei na minha costureira e finalmente voltei pra casa.
Estou elétrica, ligada no 440V hahahaha!!!
Estou animadíssima pra micareta de amanhã...vou com uma turma muito bacana...
Sabe aqueles amigos que com eles não tem tempo ruim???São eles!!!
Fora os telefones e orkut’s que peguei de uma galera que fiz amizade que estavam na fila do Plaza pra retirar o abada...hahahahaha!!!
Amo demais!!!
Nossa...hoje acordei muito bem...estou INABALAVEL!Sei que algumas pessoas que ler isto já vai dar um jeitinho de me deixar pra baixo...mas quer um conselho???Não perca seu tempo porque não vai conseguir \o/ !!!
Hoje trabalho até as 22h00 novamente mas com a corda toda...
Não me sinto cansada mesmo com dois empregos. Eu tenho é que agradecer a Deus por estas oportunidades...Tem tanta gente ai sem emprego que daria TUDO pra estar no meu lugar!!!Em vez de reclamar temos que agradecer a Deus por tudo que ele nos dá. As vezes somos muito mal agradecidos!!!

Bem agora vou ao trabalho...Mais tarde volto a escrever...
Beijoooos meus anjos!!!

*Paulinha Oliveira*

♪ Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar,te agradeço...JESUS TE AGRADEÇO ♪ (Diante do Trono – Te agradeço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário