sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabéns Letícia *-*



Humor de hoje: Instável!

Em foco no meu querido diário:

Ola galeraaa!!!Tudo bem???
Hoje é um dia especial...é aniversario de uma pessoa que eu AMO muito,a amiga de todas as horas Lê...Esta pessoinha que já esteve no meu diário esta semana é aquela que esta do meu lado nos bons e péssimos momentos( você bem sabe né amiga!!!)E eu não poderia deixar de desejar a você tudo de melhor que há neste mundo!!!
PARABENS MINHA FLOR!!!De todo meu coração desejo que você seja feliz e que Deus ilumine seus passos a cada dia...Quando você começou a trabalhar conosco eu imaginava você como “apenas mais uma guardinha”... mas você não só mostrou que é diferente,como também conquistou minha confiança,carinho e amizade.Em vários momentos que passei se não fosse você ter segurado a onda comigo eu não sei se teria agüentado...Obrigada por tudo mesmo...
Que possamos comemorar muitos e muitos aniversários juntas....que nossos futuros maridos sejam melhores amigos e que nossos filhos sejam cúmplices um do outro e nos deixem de cabelo em pé (como fazemos com as nossas mães) !!!Hahahahahaha!!!
Que lá na frente quando estivermos velhinhas,possamos ver as fotografias e dizer: “tudo que vivemos valeu a pena”.
Te AMO muito e esta amizade é eterna!!!FELIZ ANIVERSARIO!!!
Beijos
*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário