sexta-feira, 12 de março de 2010

Ana’s Paula’s de Oliveira


Em foco no meu querido diário:

Olá meus amores...olha eu aqui de novo...hahaha

Bem...nem todos sabem que eu me chamo Ana Paula. Minha colega de trabalho Eloá Junqueira ficou sabendo estes dias que me chamo Ana Paula.Pra ela eu era apenas PAULA...hahaha!
Por meu apelido ser Paulinha a maioria acha que me chamo apenas Paula.
E a maioria quando descobre que meu nome é Ana Paula e ainda “Ana Paula de Oliveira” a fala é a mesma: “Ahhhh a bandeirinha do futebol ” hsaushuahsuahhsuahsua!!!
Mas não...não sou a bandeirinha que posou nua (foto ao lado)...kkkk...Somos apenas homônimas!Hehehe...e por sinal quem invejou o nome de quem foi eu...pois ela é mais velha...então... ela pode dizer que eu sou a “invejosa” kkkk!!!
Mas mesmo ela sendo um mulherão (Sim eu assumo que acho ela bonita) eu sou MUITO mais EU...Kkkkkkk...
E não...NÃO posaria nua...Isto JAMAAAAAISSS.....hahahaha!!!
É engraçado quando encontramos pessoas com o mesmo nome que a gente...e quando são famosas mais ainda...
E eu também conheço uma outra Ana Paula de Oliveira que por sinal mora no mesmo bairro que eu e é estudante de jornalismo pelo CEUNSP.Foi muito engraçado o dia que descobrimos que éramos homônimas.Eu estava esperando o busão pra facul e ela também...De repente ela olhou pro meu cartão,eu olhei para o cartão dela...e começamos a rir “ É...SOMOS HOMONIMAS...Quem mandou a gente ter nome comum” Hahahahahaha...!E como toda Ana Paula de Oliveira ela também é muito gente boa... (sim, somos humildes..rs)
Mas sabe...eu adoro me chamar Ana Paula.O nome é comum sim...mas é muito melhor que “Astrogilda”, “Cesariana”, “Merdalina” e muitos outros absurdos que eu já vi em registro de cartório...Hhusahushuahsa!!!
Antes nome comum do que nome ANORMAL...hahahaha...

Ser ANA PAULA e ainda DE OLIVEIRA não tem preço!!!É tudo de bom...hahahaha!
Beijos galera!

*Paulinha Oliveira*

3 comentários: