quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu ja fui Barbie ;)


Em foco no meu querido diario...

Amores de minha vida:
Muitos amigos que fiz recentemente toda vez que me add no twitter perguntam: "Porque fotografa BARBI???"
Então vou responder:
Só olhar nesta foto ai do ladoo...
Há uns 8 meses atras eu estava loira...hsuhsahaas...
Pintei meu cabelo de loiro e permaneci assim durante 5 meses..
E quando pintei muitos dos meus amigos falavam "Ahhh resolveu virar barbie,a fotografa barbiii" e aii pegou...
Toda vez que me viam chamavam de "BARBI" e enquanto eu estava loira me chamavam assim...
Pois é..eu ja fiz esta loucura...kkkk
Mas ai..cansei de ouvir piadas de loira pro meu lado e resolvi voltar a originalidade...kkkk

Pois nada como ser morena mesmo... ELES PREFEREM AS MORENAS...HAHAHAHA!!!!

Beijoos amoreees!

*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. loira,morena,ruiva vc sempre foi gatisssima amiga e como diz o Radoo agora vc eh fotografa Suzi kkkkkk
    Bjins

    ResponderExcluir