segunda-feira, 15 de março de 2010

Deus NUNCA falha!


Em foco no meu querido diário:

Oi gente...Olha eu aqui de novo...hahaha
Este meu diário virou um vício...Aff!rsrsrs

Nossa...deixa eu compartilhar mais uma coisa com vocês nesta bela tarde de segunda!!!
Tem momentos na vida, que a gente passa por uma barra...por decepções, por alguns momentos que a gente até pensa que não vai suportar...parece até que vamos morrer,que não vamos agüentar...
Mas sabe...quando tudo passa a gente se torna uma fortaleza...e isto é tão maravilhoso...
O que seria de nossas vidas sem as “provações”???Se a vida fosse sempre MIL maravilhas seria entediante.
As vezes Deus nos coloca em provações, ou melhor ,nós nos colocamos devido as nossas próprias atitudes...e em algumas situações até falamos: “Deus,eu não vou conseguir”.
Mas é ai que nós nos enganamos.Deus não nos da uma cruz que não possamos carregar...E quando passamos por tudo e nos recuperamos nos tornamos uma pessoa MIL vezes melhor...
Não devemos questionar a Deus o porque e o tamanho de nossos problemas...temos que mostrar aos nossos problemas o tamanho do nosso DEUS.Ele é MAIOR que tudo...Ele é nosso protetor, salvador e NUNCA falha.
Eu to numa fase de reconciliação total com DEUS.Eu estava revoltada, não só com Deus mas também com estes cristãos de faxada que estão na igreja pra enganar os trouxas... estão todo domingo na igreja apenas para esquentar o banco ou porque mãe e pai obrigam a ir.Mas durante a semana aqui fora é que a mascara cai totalmente.
Mas DEUS não tem culpa destas pessoas tão pequenas terem atitudes assim... por isto não estou mais revoltada...e sim feliz \o/!
A biblia é CLARA!Nos mostra a verdade.Mas...cabe a cada um decidir se vai seguir o que esta na bíblia ou se simplesmente vai ouvir aquilo todo domingo e quando sair da igreja vai esquecer do que leu.Em apocalipse esta claro: “No fim dos tempos haverão muitos falsos profetas,muita falta de amor com o próximo”.Temos que nos apegar a Deus a cada dia, pois o mundo esta cada vez pior e tudo isto que esta escrito em apocalipse já esta acontecendo!
Confiem em DEUS meus amores... Ele é JUSTO!Quando a gente se “joga” nos braços do PAI, pode ter certeza que todo mal que tenham feito, vai voltar pra este alguém que nos fez mal...SEMPRE!As pessoas podem até esconder seus “podres” dos outros. Mas NADA fica escondido aos olhos de Deus.A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA.Digo isto porque Deus esta fazendo isto neste momento em minha vida!!!Ele ta fazendo justiça e muitos que me prejudicaram ou apenas tentaram,estão pagando e com JUROS \o/!!!
Não se vingue, não faça justiça com as próprias mãos...Deixe que DEUS faça por você!ELE É FIEL!!!

♪ ... Assim diz o Senhor o Rei de Israel: “Ouvi filho meu a oração que fizestes a mim, eu defenderei sua vida e te salvarei por amor de mim...” ...sendo assim não corres perigo, zomba dele Ó filha de Sião...despreza e zomba do inimigo enquanto ele foge, não foi contra ti que blasfemou ou levantou a voz arrogante? Porei um anzol no seu nariz e um freio na sua boca e farei voltar por onde veio e contra ti nenhuma flexa atirará... ♪ (Ouve Senhor – Diante do Trono)

Beijos meus amores...até mais ver!!!

*Paulinha Oliveira*

4 comentários:

  1. Kraca amiga vc disse disse tudo
    adoro seu diario
    bjinss te adoro saudadezonaaas de vse!

    ResponderExcluir
  2. Deus nunca falha....só a sua boca imunda que falha com Deus!

    ResponderExcluir
  3. MAS ME AMA MESMO HEIN!!!
    Vou te dar um gato...
    Pra vc cuidar das sete vidas dele...hsuahsuahsahsa!!!

    ResponderExcluir
  4. #0800meucu: Pra essa tal de: "A Espectadora" Tá se achando atriz de novela Mexicana então né? Aham Claúdia senta lá! u_u'

    ResponderExcluir