sexta-feira, 26 de março de 2010

Ra.... íssaaaaaaaaaaa!!!


Amores bom dia...
Estou aqui pra falar desta pessoinha MARA da foto...minha eterna amiga Raissa Ribeiro!
Caraca..temos muitas historias....desde o 1º do E.M estudamos juntas...Estes 3 anos que estudamos juntas aprontamos cada coisa que só por DEUS viu...kkkkk
Mas posso dizer que aproveitamos muito.
Aprontávamos com professores, zuavamos com TODO mundo, colocando apelidos ou até mesmo zuando com outras coisas que aconteciam...e como todas garotas populares....éramos ODIADAS...A Raí pela namorada do Marcelo Zabaglio (nosso amigo,que gostava de agarrar a Rai...kkkk) a OMO BALL....(kkkkkkkkkkkk).....e eu pelas meninas da sala por causa dos garotos que pediam pra sair comigo...muitas e muitas vezes a Rah me defendeu né Rah???Era foda....mas não tínhamos culpa de sermos assediadas e irresistiveis....kkkkk!!!E também adorávamos fazer parodias....e cantávamos na aula do França (professor de historia PÉ NO SACO) justamente para provoca-lo....ele era puxa saco da Raissa....mas me odiava...e não tinha um dia que não brigávamos...e ele mandava eu e a Thais pra fora da sala...a Raí so dava risada...kkkkk!Eu e a Tha nos escondíamos no banheiro e a Dona Jacira,um amor de inspetora e que sabia que a implicancia que o França tinha comigo era pessoal,era nossa cúmplice....shuahsuahusahshuahsuahs!!!E o dia do Rapé????Meu Deus...chega a Raissa na escola com um pozinho que descongestiona o nariz e fala pra eu usar....a inocência aqui, vai e usa....ai comecei a espirrar,ficar vermelha e ria parecendo uma hiena...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o professor perguntou pra Raissa o que eu tinha e ela disse que eu tinha usado droga e o trouxa acreditou (FDP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)....e rimos muito depois da aula lembrando....
Ahhh e teve a vez do Interclasse que estávamos dançando na quadra e demos uma cabeçada que deixou as duas uma semana com a cabeça dolorida...hahaha!Fora que escutávamos e cantávamos REBELDE alto na sala pra irritar o Profº Silveira de Matemática...e o Marcelo dançava pelas costas do professor fazendo gestos....lembra Raí????Hhusahushashahs a gente rashava!!!Nossa....são tantas coisas...que dariam um livro viu...
Lembro-me das aulas de Biologia do professor Paulo que começavam falando de “Fotossíntese” e sempre acabava em SEXO...kkkk....ou então as aulas de química do Codão que começavam com “Prótons e nêutrons” e terminavam em PINGA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....acho que química mesmo a gente só aprendeu com a Profª Ester....porque se dependesse do Codão a galera virava alcóolatra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Ai Raí....mas se eu for contar tudo aqui....não iria caber...mas eu adoro relembrar....as vezes me pego rindo sozinha lembrando...
Só quero registrar aqui,que apesar da distancia por conta de nossa correria do dia-a-dia você continua sendo a minha amiga especial...aquela de todas as horas...e precisamos nos encontrar...eu,vc e o Rapha pra gente contar a ele tudo que aprontávamos....com certeza ele vai rir muito...né Rapha???kkkkkkk
Te adoro muito minha flor...conte comigo sempre...
Beijos
*Paulinha Oliveira*

2 comentários:

  1. euuuu dançava pelas costas do silveira ?

    uhauahuahuahuahua

    IMAGINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    By Marcelo Zabaglio

    ResponderExcluir
  2. Opa, tem certeza q vai ser bem interessante a conversa! kkk
    Eu aproveito e tbm conto as "bolas fora" que eu dei na vida, e olha q são muitas hein!
    haushausah

    Bjusss

    ResponderExcluir