quinta-feira, 11 de março de 2010

No fundo do meu poço tem uma MOLA!


Em foco no meu querido diário:

Gente...
Nos últimos 2 meses passei por algumas situações NADA fáceis.Me decepcionei muuuuuuuuuuuiiiito com pessoas...tive graves problemas com minha saúde devido à algumas coisas que aconteceram comigo (OFF)...
Perdi 7 quilos em uma semana e ainda por cima ganhei uma hipoglecemia por má alimentação.Como se isto não fosse suficiente ainda tive que aturar varias fofocas sobre minha pessoa...fofocas graves porém não levei em consideração,mesmo porque as pessoas que falaram isto são BAIXAS e não tem nada a fazer da vida com certeza!!!Umas eu sei que são FRUSTRADAS no relacionamento e pra variar nem me conhecem pra ter falado o que falaram. Mas enfim...hoje em dia inveja é um sentimento comum em pessoas pequenas e insignificantes.
Por isto não são dignas de raiva e sim de PENA. E é isto que eu tenho destas pessoas.
Eu sou uma pessoa muito intensa com meus sentimentos e quem me conhece sabe.
Dou valor a cada amizade e por isto sou rodeada de amigos...e todos MARAVILHOSOS!Como disse em meu diário dia 09/03 EU TENHO AMIGOS ANJOS ;) !
E por conta destes amigos que busquei forças e consegui superar tudo isto.
Hoje eu olho pra trás e percebo que não devo questionar Deus do porque eu tive que viver tudo isto. Algumas coisas foram por conta de alguns erros...Que eu to pagando...a gente sempre paga pelo erro aqui mesmo.Tudo que fazemos de bom ou ruim as conseqüências vivemos aqui. Mas cada dia amanheço com as forças renovadas.
EU AGRADEÇO A DEUS por me dar forças todos os dias e por me dar sabedoria pra eu entender o porque de algumas coisas...
Quando temos DEUS em nosso coração não há problemas que são difíceis de resolver. Com Deus tudo é possível...Devemos sempre ter FÉ!

Eu precisei chegar ao meu limite...eu precisei chegar no fundo do poço...
Mas quando eu cheguei no fundo do poço me surpreendi:
No fundo do meu poço tinha uma MOLA,que me lançou para cima e me fez enxergar...
Chega de sofrer, chega de se lamentar, chega de achar que foi minha culpa, chega de procurar entender os motivos que não tem explicação, chega de achar que eu não merecia, essa é a hora de se levantar.

No fundo do meu poço tem uma mola!!!
E SEMPRE TERÁ!

Beijooos e mais beijooos, AMO vocês!!!

* Paulinha Oliveira *

Um comentário:

  1. Putzzzzz vc escreve mto amiga
    eh isto aiii não se deixa abater com nada vc eh uma garota muito iluminada e nos seus amigos conhecemos vc mto bem pra dizer isto.
    Te amuuull bjinss

    ResponderExcluir