quinta-feira, 18 de março de 2010

Significado de Ana Paula! *




Em foco no meu querido diário:

Oiii meus amores...voltando a escrever...hehehe!!!

Agora pouco, em pesquisa ao meu nome no site “mulhervirtual.com”, pela primeira vez vi o significado dos dois nomes juntos ( ANA+ PAULA) e confesso que se encaixou certinho na minha personalidade,até mesmo as coisas ruins...rsrsrs!!!Vou mostrar a vocês...

Primeiro os nomes separados...logo no final os nomes juntos:
Significado do nome Ana: CHEIA DE GRAÇA. Origem do nome Ana: HEBRAICO
Sua marca no mundo: Ousadia,espírito competitivo,independência,força de vontade e originalidade. As Ana’s estão sempre prontas a se aventurar, muito cheias de energia, possuem uma personalidade ativa e decidida e forte muuuito forte (rs). Não vê graça numa vida sem desafios. E por serem lideres por natureza, atraem as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomarem cuidado e não se tornarem pessoas teimosas.

Significado do nome Paula: PEQUENINA(pior que sou mesmo...kkk), DELICADA. Origem do Nome Paula: LATIM . As Paula’s buscam a paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa.Em situações como esta, é adeus sem nem pensar.
Agora o resultado dos nomes juntos:
Ana’s Paula’s: São muito bondosas e procuram manter um clima de harmonia ao seu redor. Demoram a tomar decisões, mas quando o fazem não costumam errar.São ousadas,justiceiras e dificilmente ficam sozinhas.Gostam de ter um companheiro que seja amável,compreensivo e que não as faça se sentir sufocadas.Gostam de liberdade,são independentes e muitas vezes são vistas como pessoas teimosas por lutarem por aquilo que desejam e acreditam.Tem personalidade forte,porém não perdem a delicadeza e a doçura.

Ouuunt *-*...Confesso que adorei...e confesso tambem que nem sempre sou tão doce...quando eu quero ser ruim eu consigo...rsrsrsrs!!!
Até mais meus amores!!!

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário