quarta-feira, 10 de março de 2010

♥A Felicidade incomoda! ♥ -->Desabafo <--



Em foco no meu querido diário:
Humor de hoje: Estressada!

Bom dia meus amores!
Ontem ao deitar para dormir comecei a pensar em atitudes de algumas pessoas.
Cheguei a conclusão que muitas pessoas não gostam de nos ver felizes sabe.Toda vez que nos vêem felizes ou com alguma nova conquista acham que estamos “afrontando” ou querendo “disputar”,chamar a atenção.Que muitos que falam que são meus amigos na realidade são um “bando de leva e trás” que quer mais é ver o circo pegar fogo e por isto ficam com mensagenzinhas anônimas tentando infernizar minha vida!
Garanto que se eu estivesse caída numa cama com depressão esta pessoa nem tocaria no meu nome. Pelo contrario: daria graças a Deus por eu não ter forças pra falar o que penso ou seguir em frente!
Mas infelizmente vai ter que “ENGOLIR” a minha vitória ... \o/
E não adianta tentar postar coisas pra me afrontar porque não vai conseguir...e muito menos manchar o meu caráter porque eu não tenho o que esconder e muito menos me faço de santa ou de coitada para as outras pessoas.
Na verdade quem fala isto é que deve. Porque pessoas SUJAS sempre tentam sujar o caráter do outro ou jogar a culpa nas costas de outras pessoas pra poder se safar!
Eu assumo meus erros...enfrento as conseqüências de cabeça erguida!
O que eu falo eu tenho como provar!Se a pessoa tem provas MOSTRE-AS!
Mas não saia fazendo calunia sobre a minha pessoa porque ai “o bicho pega”!
Enfim...algumas coisas me CANSAM sabe...e a cada dia que passa tenho mais convicção de que não perdi NADA!
Que apenas ganhei...e só peço a Deus que abençõe esta pessoa e que um dia possamos conversar numa boa sem magoas.Por enquanto isto é praticamente impossível...
Mas futuramente quem sabe. Pra DEUS tudo é possível!
Quando amadurecer vai perceber que conversar é a melhor maneira de resolver as coisas e que não é apenas um bla-bla-bla desnecessário.
Mas enquanto não amadurece deixe que fuja, que quebre a cara! A minha parte eu fiz!

Bom...
Espero que o dia de hoje seja beeeem melhor que ontem!
Um bom dia a todos vocês MEUS AMORES!

*A felicidade não está no fim da jornada, mas sim em cada curva do caminho que percorremos para a encontrar!*

♪ “...sei que nada é dificil pra Ti Senhor, nada é difícil pra Ti, pois abriste mão de um trono de esplendor, pra morar em mim...” ♪
(Tudo é possível – Grupo Voices)

4 comentários:

  1. nossa amiga vc disse tdo.é assim mesmo q mtas pessoas gostam de nos ver:la embaixoooo!
    Mas vc é mto mais do q estas pessoas e eu torço pr vc sempree.
    TE AMUUL

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suh ♥!!!
    Muitas saudades de você e da pequena Hillary!
    AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  3. Q Catzz o seu diario vc é linda amrrr
    saudades de vc

    ResponderExcluir