terça-feira, 16 de março de 2010

O Amigo Juh Masserani !


Humor de hoje: Tranqüila ; )

Em foco no meu querido diário:


Bom dia amores!!!
Hoje acordei muito feliz e a todo vapor!!!
To aqui escrevendo pra falar de uma pessoa muito especial: Juliano Masserani.
Sim...é este doido ai que esta comigo na foto...kkkkk!
Bom...eu e o Juh já nos conheciamos desde a época de facul...mas na verdade era apenas de “OI” .Nunca tinhamos conversado ou saído juntos.Até que um dia me adicionam no MSN e perguntam se eu toparia fazer uns trabalhos para um desfile beneficente (e adivinham quem era???Hahahaha),pois um amigo (Eduardo Mattos),tinha me indicado para ele.
Quando nos vimos nas fotos do MSN,nos reconhecemos...conversamos,eu conheci o projeto Mão Amiga,me tornei parceira assídua neste projeto(agora agência) e posso dizer que esta galera é minha 2ª família.
Antes de conhecer o Juh, eu julgava ele uma pessoa totalmente diferente do que ele é.Pra mim ele era um estudante de Moda doido, baladeiro que só queria saber de zuar.
Mas olha...MORDI minha língua...me enganei feio com esta pessoinha ai...
O Juh Masserani que eu conheço hoje, é uma pessoa muito família é esforçado,amigo,trabalhador e se importa com o sentimento das pessoas...
Caramba...quantas e quantas vezes eu reclamei as pitangas com ele,por fim descobrimos que temos personalidades muito parecidas...as vezes falamos demais...gostamos das coisas “na lata”, da verdade “nua e crua” e por isto muitas vezes somos tachados de grosseiros,somos má interpretados.Mas rimos quando temos que rir,choramos quando temos que chorar,perdemos a paciência quando temos que perder,brigamos,somos chatos quando temos de ser. Eu só tenho a agradecer sua amizade e a confiança que tem em mim.
É aquele amigo que a gente pode contar sempre...
Adoro sua compania nas baladas, seu jeito de se passar por irmão quando algum cara engraçadinho se aproxima querendo ficar com a gente a força (Lembra no PUCC?kkkkk)seu jeito espalhafatoso de falar,porém sincero sempre...Te admiro pela força que tem...pelo desejo de crescer...torço muito por ti amigo e tenho certeza de que vai longe!!!
Meu amigo,meu anjo,meu manager,meu “chefinho” (hehehe) TE AMO MUITO!!!

Beijos!!!

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário