segunda-feira, 15 de março de 2010

ALMA LAVADA \o/




Em foco no meu querido diário:


Gente...eu to de alma LAVADA!Hhusahshuahsuas!!!
Acabei de descobrir por acaso “O BABADO” agora que eu ainda to ROSA CHICLETE...kkkkk
Bem...as vezes eu tenho medo de mim mesma sabe!Porque quando eu desejo uma coisa de todo coração, seja ela boa ou ruim, sempre acontece...
E não é que aconteceu ???kkkkkkk!
Meu, e o mais engraçado é que a pessoa que me falou nem me conhece direito, nos tornamos amigos agora não tinha nem como saber ou inventar uma coisa assim pela boca de outras pessoas.
E eu posso dizer que estou de ALMA LAVADA...E muito satisfeita!
Não, eu não sou ruim e nem vingativa...mas que mereceu, AHHHHH mereceu!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Hoje o dia ta bom viu...
Só ta acontecendo coisas boas...noticias boas!
Espero que a semana toda seja assim....hehe!

Beijos amores, até mais!

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário