quarta-feira, 17 de março de 2010

Abri o jogo com minha MÃE!



Humor de hoje: Tensa !

Em foco no meu querido diário:

Olá amigos!
Hoje perdi a noção do tempo e por fim só vim escrever agora!
Bem...
Semana retrasada eu tive uns desentendimentos com minha mãe.Como toda mãe e filha do mesmo signo e com gênios meio parecidos rs,ficamos sem nos falar e confesso que foi péssimo para mim.Mas enfim,depois de um tempinho agora nos acertamos. Ela quer que eu abra mão de uma coisa por conta dos acontecimentos dos últimos 2 meses...e também me cobrou muito a questão da confiança,pois ela percebeu que andei muito estranha de uns tempos para cá, e que algo de estranho aconteceu que eu não quis contar.Enfim...mãe é mãe e nota tudo.
Há dois meses eu venho segurando uma barra, não totalmente só,pois tenho alguns amigos em quem confio muito que contei o que aconteceu e estes me deram todo o apoio que precisei e me deram o abraço que esperava naquele momento da pessoa que por fim se mostrou “nem ai”.
Estava num dilema de contar ou não contar, pois não queria deixar magoada as pessoas que amo...ainda mais minha mãe...mas por fim, ontem foi o dia.
Eu já estava meia chateada com as “perseguições”,com aquele clima de “to te escondendo algo” e por isto resolvi que tinha que contar e que SE FODESSE a outra pessoa que estava envolvida...não estava sendo poupada pela pessoa que me prejudicou...porque eu teria que poupa-lo???Por fim....acabei contando...TUDO...!!!
Causei uma ira grande nela...eu nunca imaginei que teria toda esta reação...mas pelo menos eu não carrego mais este peso sozinha,e tive todo o apoio e a frase principal : “estou com você sempre,aconteça o que acontecer eu estarei com você e não vou te deixar sozinha,mas seja firme e passe pela provação que lhe será merecida”.Me mantive forte na conversa...mas durante o banho desabei de chorar...foi como se tudo tivesse acontecido ontem.Eu comecei a refletir sobre as coisas que aconteceram...se eu tivesse dado um basta no primeiro passo em falso que deram comigo,eu não teria passado por tudo isto...mas eu confiei na pessoa e ao contrario do que deveria ter feito confiei e me dediquei ainda mais...e ao invés de eu ser retribuída com a confiança que depositei eu (vou falar no português curto e grosso) SÓ TOMEI NO (*)!Só fui pisada,fui tachada de mentirosa,dissimulada e oportunista,coisa que não sou e JAMAIS serei.Mas por fim,segui meu caminho me libertando de tudo sozinha sem envolver mais pessoas que eu amo nestes problemas.Mas MÃE tem um sexto sentido e foi inevitável não falar.
Agora ela tem alguns pensamentos e atitudes na cabeça...Uma ela já tinha tomado,mas quando sabia apenas 10% da história.Agora a coisa ta feia...porque envolve mais pessoas...inclusive uma eu queria poupar, pois já me pediu perdão e ta seguindo a vida...mas agora ta nas mãos da minha mãe fazer o que ela quiser...afinal ela á mãe e se dói pela filha.Ontem cheguei a pedir pra ela não falar nada e nem cutucar mais no assunto...mas hoje cedo falei que ela poderia fazer o que quiser...porque esta pessoa não merece que eu tenha consideração nenhuma por ela e se eu guardei isto por tanto tempo,se eu segurei todo este escândalo,não foi por mim e MUITO MENOS por esta pessoa...mas sim pela família que não merece tanta decepção.Mas agora que se DANE.Não agiu como quis???Não fez merda???Agora que agüente as conseqüências como eu fui mulher de agüentar...e pelo menos a família vai ficar mais esperta e vai começar a notar algumas atitudes.
Bem...por hoje nem sei se vou escrever mais...então...tenham um bom dia amores...
Beijos

*Paulinha Oliveira*

3 comentários:

  1. =/ eu disse amiga q este momento iria chegar mas vc eh um mulherão forte e eu sabia q ia ficar tdo bem e saiba q pode contar cmgo sempre te amulll minha barbizinha =)
    bjinss

    ResponderExcluir
  2. Sempre aqui amiga..c sabe!!!
    Orgulhosa de vc por ter lido isso aqui!!!
    Bjo!! TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amiga...vc me deu força no dia q aconteceu,indo em casa e passando a tarde comigo...Obrigada por tudo Luu..
    amo vc!

    ResponderExcluir