sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vou ser feliz, independente da opinião alheia!



Em foco no meu querido diário!

Voltando a escrever...

Amores, preciso confessar que sinto uma saudade incontrolável de algumas pessoas.Mas sabe quando você sente medo de ir matar esta saudade e ser mal interpretada por outras pessoas ou até mesmo, que cheguem a pensar que é um tipo de provocação?
Pois é...me senti neste “mato-sem-cachorro”!

ME SENTI! Porque não sinto mais!

Quer saber?Não vou mais me importar com que as pessoas pensam!Eu sempre me preocupei em fazer as coisas tomando todo cuidado do mundo para não magoar e não chatear quem eu amava e só levei “pedradas”.Por isto vou seguir meu coração e ser feliz,independente da opinião alheia!Não gostou? Se dane, não to afim de incomodar ninguém, só que não vou me afastar de pessoas que amo, que criei um vinculo tão bacana por conta de opiniões de fora!
Eu fiz tantas amizades bacanas, reforcei algumas, conheci pessoas mais que especiais... pessoas de que não quero me afastar jamais.Não mesmo.Que me desculpe quem se incomodar!Mas agora serei assim... pois assim serei ainda mais feliz!E eu aconselho à vocês que nunca,jamais se acostumem com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Se achar que precisa voltar, volte, se perceber que precisa seguir, siga, se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue, se perder um amor, não se perca, se o achar segure-o! Se sentir saudades, MATE-A.
Com tudo que passei eu aprendi que a felicidade exige valentia...
Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta!É acreditar no AMOR acima de todas as coisas!
Eu acredito no AMOR.Acredito em DEUS.Acredito na FELICIDADE!
Vou seguir meu coração independente de qualquer coisa!Vou ser feliz com as pessoas que amo e que me amam ao meu lado.E os que se incomodarem...SINTO MUITO =/!

*Paulinha Oliveira*

3 comentários:

  1. seja feliz minha amiga mesmo que isto incomode a "concorrencia" entendeste? rsrsrsrs
    vce merece toda a felicidade deste mundo
    te amul
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Porque você não fica na sua caladinha que você ganha mais?Você não se enxerga não garota?
    Não tem o que fazer,e fica querendo comover todo mundo.Você acha que todo mundo gosta de você?Engana-se!
    Acha que estas pessoas que você cita no seu texto de pouco conteudo gostam de você?
    Com certeza não!Por isto se eu fosse você ficava na sua,colocava o rabinho no meio das pernas e sumia!Não apareceria mais!

    PERDEU FOFA!

    ResponderExcluir
  3. AFF!Mais uma (um) fã!
    Nem vou levar em consideração isto,porque vc é tão pequena a ponto de postar anonimamente!
    Não devo NADA a ninguem e muito menos à você!Se se incomoda com o que escrevi,clica no XIZINHO la no canto da pagina que tudo se resolve!
    Ta incomodada com o que???Não posso fazer nada se seu nivel de inveja esta LÁ NAS ALTURAS!Vá procurar o que fazer...vá ler a BIBLIA!Acho que você esta precisando!POBRE DE ESPIRITO! ¬¬

    ResponderExcluir