segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha irmã, agora CASADA!




Em foco no meu querido diário!

Bom dia meus amores!

Muitos de vocês viam meus comentários, minhas twittadas e até mesmo no Orkut eu fazendo algum comentário sobre o casamento da minha irmã!Depois de muita ansiedade e contagem regressiva, o grande dia chegou!Neste ultimo sábado 15/05 foi TOTALMENTE corrido, minha casa cheeeeia, aquela ansiedade, uma mistura de sentimentos de felicidade por ela, e ao mesmo tempo de saudade em saber que não vamos mais nos encontrar todos os dias =/.Nossa, ta sendo uma sensação muito estranha pra mim... é muito estranho saber que agora só vou vê-la quando ela vier aqui... Fora a responsa de ser a filha única da casa agora (teeensa)!
Mas a vida é assim né!rs
Bem, tudo saiu como o planejado, eu não desmaiei na hora de cantar (kkkkk) e ao contrario do que muitos achavam eu não choreeeeeei e consegui cantar normalmente...rs
E não é porque sou a irmã não, mas ela estava a noiva mais linda que eu já vi, e o mais importante... ela estava feliz!Ambos estavam felizes!
Nestes momentos é que percebemos que o casamento, apesar do mundo hoje (que considera como algo falido) é algo que ainda existe e de sentimento verdadeiro. Nestes momentos é que percebemos o quanto é bom termos uma família!
Sábado, durante a festa do casamento, eu comecei a observar cada um que estava ali presente, a família inteira em peso, tanto por parte de pai como de mãe, os amigos, compartilhando aquele momento de felicidade e tive a certeza de que dinheiro nenhum neste mundo pode pagar tudo isto.Família,amigos unidos não tem preço!É uma benção, um bem maior. Dinheiro nenhum paga carinho, o laço de amizade e afeto que se constrói em uma família. Mesmo ela sendo meio LOUCA e sem noção como a minha...hahaha!
Mas o mais importante de tudo, é que somos unidos e nos amamos muito!
Eu desejo do fundo do ♥ que minha irmã e meu cunhado possam construir uma família assim juntos (quero sobrinhos, ok???hehehe) e que possamos continuar nesta união abençoada que sempre tivemos um com o outro!

Bom é isto... ai estão algumas fotos do momento do casamento ;) .
Cada padrinho ganhou como lembrancinha uma caixa personalizada (na foto) com uma mensagem dos noivos e um porta retrato 10X15 com a inicial gravada. Ah e a propósito, a montagem da caixa foi eu quem fiz, então quem se interessar por meus serviços, favor entrar em contato...hsuahsahsashua!!!
Se vocês quiserem conferir mais fotos, visitem meu ORKUT ;)

Beijokas =*

*Paulinha Oliveira*

2 comentários:

  1. a noiva ficou linda a madrinha tambem e a festa pelo jeito foi demais
    felicides aos noivos!

    ResponderExcluir