terça-feira, 4 de maio de 2010

SINCERIDADE: Demonstrar ou não demonstrar?



Em foco no meu querido diário:

Bom dia amores!


As pessoas de um modo geral, sempre falam que são sinceras, que gostam de sinceridade, mas na hora de ouvir a verdade nem sempre a recebem bem!
Eu tive muitas pessoas ao meu lado que foi um exemplo disto!Sempre exigiram transparência no relacionamento (amizade ou amoroso) mas na hora de colocar em pratica o que falavam erravam feio.
Por isto de muitos eu me afastei.

Ter personalidade forte e ser sincero as vezes nem sempre é bem visto.Para muitos isto é sinônimo de ignorância e grosseria. Mas eu confesso que sou feliz em ser assim. Pelo menos eu não morro sem ter falado tudo o que tava engasgado... rsrsrs!
Desde criança eu tenho esta personalidade forte, mas nem sempre eu falava tudo que “dava na telha” e as vezes eu me sentia sufocada por não falar!E com isto eu resolvi não deixar mais nada “entalado” na garganta!
E posso dizer que depois desta decisão eu vivo muito melhor!

Eu tenho pra mim que as pessoas (a maioria) tem dificuldade em lhe dar com a sinceridade extrema!Parece que quando as pessoas são falsas e “passam a perna” nos outros é que são valorizadas!Hoje em dia parece que os valores mudaram, inverteram!Isto me entristece muito... porém vou continuar sendo EU MESMA,mesmo que incomode!
Se nem Jesus agradou a todos quem sou eu para agradar?
Então, independente da opinião alheia eu vou continuar sendo “bocuda”, falando tudo o que me der vontade, não deixando ninguém achar que eu sou boba ou ingênua! Já não era de baixar a cabeça pra ninguém antes, agora depois de tudo que passei, MUITO MENOS!

Personalidade forte, sinceridade extrema... DEMONSTRAR OU NÃO DEMONSTRAR?
Antes GROSSA do que FALSA!
Por isto eu digo: DEMONSTRAR SEMPRE!

Doa a quem doer!

*Paulinha Oliveira*

Um comentário: