quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nada é em vão,nada é por acaso!Propósitos!



Em foco no meu querido diário:

Bom dia amores!

Hoje vou escrever aqui sobre algo que aconteceu ontem e que me fez refletir muito.

Muitas vezes Deus permite que passamos por momentos muito dolorosos não é mesmo?
As vezes a gente até se pergunta “Meu Deus, porque comigo, não vou agüentar” ou então “será que Deus esqueceu de mim?”.E eu digo: Deus JAMAIS nos abandona. Há momentos em que acontecem coisas que nos abatem, nos deixam com o coração destroçado, muitas vezes somos humilhados,enganados e começamos a nos perguntar “Senhor, estas me vendo?Porque esta deixando isto acontecer comigo?”, quando na verdade Deus esta nos permitindo CRESCER! Como diz a musica “Pelo Fogo” do grupo Voices, as lutas servem para ensinar a dependermos de Deus todo dia. Quando vem a tribulação e passamos por provações, Deus participa de tudo, nada é em vão,nada é por acaso. Deus nos olha, enxerga nossa dor Ele transforma em alegria, o nosso lamento; quando permanecemos na fé Ele age de forma maravilhosa. Muitas vezes quando estamos bem, somos INGRATOS e esquecemos de Deus e em nossas fraquezas, corremos aos braços de DEle clamando socorro.
Quando acreditamos e confiamos firmemente na palavra de Deus conseguimos entender o porque dos acontecimentos, o porque passamos por algumas situações.As vezes o que achamos que foi o pior pra gente, na verdade foi o melhor.
Ontem conversando com um amigo por MSN ele me disse uma frase que me marcou muito: “as vezes Deus nos mostra um caminho tortuoso para a verdade”. E sim...posso dizer que o que este meu amigo falou é verdade. Muitas vezes Deus nos mostra um caminho “tortuoso” que na verdade NÃO é tortuoso. Pode até ser que sofremos no momento, mas tenha certeza que é para o nosso melhor. Há um propósito para cada provação que passamos. Muitas delas servem de testemunho para aqueles que não acreditam na palavra.
Eu passei por muitas tribulações... momentos em que achava que não ia conseguir mais caminhar... foi ai que eu vi a mão de Deus estendida a mim, me ajudando a caminhar...eu clamei e o Senhor me ajudou.Hoje não tenho mais magoa, me tornei uma pessoa melhor, aprendi a perdoar e sei que a cada provação que passo e saio vencedora, me sinto mais perto de Deus...

Como diz a musica “Eis-me aqui” do Grupo “DIANTE DO TRONO” : ♫... SE É NA FRAQUEZA DO MEU SER, QUE MANIFESTA O TEU PODER, EIS-ME AQUI SENHOR... ♫

*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. NOSSA! 100 palavras pra este texto amiga Deus te usa de uma tal forma eu estava precisando ouvir isto
    bjins te amuul

    ResponderExcluir