quarta-feira, 19 de maio de 2010

O segredo é NÃO desanimar!



Em foco no meu querido diário:

Bom dia amores!

Faz 4 dias que minha irmã se casou!
Incrível como a casa parece estar com um buraco!Sei que ela esta feliz, numa casa que agora é só dela, nem mora tão longe assim... mas é muito estranho não ver ela chegar, saber que aqui não é mais a casa dela!
Enfim... a vida é assim... cada novo passo, uma nova etapa em nossas vidas... e em muitas destas etapas é necessário que deixemos para trás algumas coisas, pessoas, para começar um novo caminho!E assim vai... mas a saudade é inevitável! =/

O segredo é não desanimar!

Há algum tempo atrás eu estava em um desanimo de dar agonia!Sem esperanças de NADA!Literalmente!
Mas muitas vezes diretamente DEUS nos da um “chacoalhão” e nos faz acordar pra vida! Rs
Descobri que não tenho motivo algum para me deprimir, pra me chatear!
Que todas as coisas que eu passei que me feriram e me machucaram muito, serviram pra me transformar numa pessoa mais forte. Já fui tão INGRATA a Deus... Ele já me livrou de cada coisa! Nestes momentos é que tive a certeza de que as coisas que Deus me tirou não foi pra me punir, e sim pra me livrar e me dar algo bem mais valioso!
É que muitas vezes a gente não entende os propósitos de Deus. Mas sabe de uma coisa?Eu nem quero entender!Quero simplesmente entregar nas mãos D’Ele e ficar em paz com meu coração, pois sei que nas mãos dele tudo ficara sob controle!
Vejo isto pela minha irmã! Antes de conhecer o Alex (agora seu marido), teve dois relacionamentos digamos que “chave de cadeia” onde ela sofreu muito e por conta disto ficou anos sozinha... até que Deus os apresentou, namoraram 4 anos e sábado se casaram e com certeza serão muito felizes!
Assim será comigo, com você e com qualquer pessoa que confiar em Deus e entregar nas mãos D’Ele.

Deus é justo e nunca nos da uma cruz que não possamos carregar. Algumas coisas servem para nos fazer crescer, amadurecer!


O segredo é NÃO desanimar!

*Paulinha Oliveira*

♪ ♫ ... não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer, não desista não pare de lutar, não pare de adorar, levanta teus olhos e vê, Deus esta restaurando teus sonhos e a tua visão... ♫ ♪ (Sonhos de Deus – Ludmilla Ferber)

Um comentário: