sexta-feira, 21 de maio de 2010

♫ ...tudo o que eu queria era te escutar ... ♫


Bom dia amores...

Há dois dias atrás no MSN uma amiga muito especial me chamou e me ofereceu uma musica da Fernanda Brum chamada “AMIGO”. A letra é linda! Eu adorei!Agradeço de ♥ ter dedicado esta musica para mim. Sua amizade é muito importante também! ;)
E pra retribuir ofereço esta música, também da Fernanda Brum com o nome bem parecido “AMIGAS”:





♫ Foi bem assim que aconteceu
Dias tão cruéis
Eu me sentia como, areia no deserto
Tentava distrair meu coração

Das dores dessa vida
Tudo o que eu queria era te escutar
O telefone
Logo, então, tocou você disse alô e eu chorei
Foi tudo tão real
Você disse: Amiga, Estou aqui
Senti no coração e te liguei,
Vamos orar

Pai do céu Sustenta minha irmã
Dando tua graça e teu poder
Deus liberta Do peso dessa dor
O Senhor é justo e fiel
Vem com providência e Move o céu
Move o céu, move o céu, Move o céu
O Espírito de Deus me consolou
Eu pude adorar Quão inestimável

O valor de uma amizade
Agradeço a Deus por ter você
Que coisa mais divina
Quando precisar de mim, Estou aqui! ♫

♪ Amigas - Fernanda Brum ♪

É...foi bem assim mesmo!No momento que mais precisei, me estendeu a mão, chorou comigo, me ouviu, me ligou... e continua se importando sempre!
Agradeço a Deus por sua amizade!

Obrigada por tudo, Cirlene Paiva!

*Paulinha Oliveira*

2 comentários:

  1. Amigos é pra isso mesmo, nas horas de alegria e tambem de tristeza. Eu agradeço a Deus por ter te conhecido e vou sempre orar por você. Obrigada amiga.....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E pode ter certeza que tambem estarei disposta a te ajudar sempre...
    Obrigada por tudo! ♥

    ResponderExcluir