segunda-feira, 31 de maio de 2010

Final de semana PERFEITO!




Bom dia amores!
Depois de um final de semana perfeito eis-me aqui novamente! Hehehe!

Sexta feira (28/05) foi realizado mais um desfile da loja Norma Lingerie com o apoio da agencia Star Models e novamente as minhas modelos liiindas arrasaram!
O desfile aconteceu no Shopping Center de Salto e atraiu muitas pessoas ao local.Teve também um desfile de vestidos de noiva (só pra me deixar com mais vontade de casar hahaha) da loja “SEDUÇÃO NOIVAS” e as modelos também estavam lindas!
Como sempre o desfile foi um sucesso e deixo aqui os meus parabéns a todas as modelos que participaram!

Logo em seguida em comemoração ao desfile fomos à Casa do Espeto(graças ao Juh ficamos de camarote.....kkkkkk) dançamos,rimos e curtimos muuuuito o som da BANDA YANG que como sempre arrasou no vocal!

Bem, só posso dizer que AMOOOO esta galera da foto e que eles são ESSENCIAIS para que o meu final de semana seja perfeito.

Este foi mais um final de semana com vocês que VALEU A PENA!
EU AMO MUITO VOCÊS!


*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário