segunda-feira, 24 de maio de 2010

Maria Claudia Pompeu!


Bom dia amores!

Hoje vou falar aqui de uma pessoa muito especial na minha vida, uma pessoa que se tornou uma grande amiga: Clau !

Engraçado que pela maneira como nos conhecemos era pra uma não suportar a outra... rs
Quando eu e a Clau nos conhecemos eu estava tendo sérios problemas com uma amiga dela, uma garota que não gostava de mim e que tinha saído com meu namorado (na época). Por conta disto e dos desentendimentos que tive com a garota, muitas que andavam com ela acabaram pegando birra de mim e ajudavam a falar mal. Depois que toda a “bagunça” acabou, e a poeira baixou, a Clau me add no Orkut esclareceu muita coisa que ficou no ar... e disse ainda que nunca teve nada contra mim e que sabia de toda a real historia. No momento, confesso que fiquei meia desconfiada, que duvidei que isto realmente fosse verdade... mas nada como o tempo pra nos mostrar a verdade...
Hoje sei que você Clau, é uma pessoa admirável, alguém que conquistou minha confiança, que eu sinto que não se aproximou de mim por interesse, ou então pelo simples fato de querer saber as coisas... você conquistou meu respeito, carinho e posso dizer que esta sendo um prazer tê-la como companheira de trabalho, formamos uma dupla dinâmica na organização dos modelos...rs
Se não fosse você nos ajudar ( eu e Juh) com certeza não conseguiríamos tudo sozinhos...poderíamos até conseguir, mas não com tanta perfeição que conseguimos, se não tivessemos esta equipe maravilhosa na qual com muito orgulho convidamos você à fazer parte. Nós julgamos uma a outra muito mal...rs! Se fossemos irmãs não seríamos tão parecidas quanto somos, temos o mesmo gosto pra tudo...(veeestido vermelhooo Huahuahuahua)! E temos o mesmo alto astral, personalidade e opiniões...
Agradeço a DEUS o fato de você ter me adicionado, ter vindo conversar comigo,ter se aproximado... eu queria muito isto...e me fez muito bem. Fico muito feliz por seu carinho e confiança, em saber que desabafa comigo sem medo de se decepcionar e eu faço o mesmo.
Obrigada por estar sendo esta amiga que ta fazendo a diferença na minha vida! Você é especial! =)

Beijos

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário