quinta-feira, 20 de maio de 2010

Se te alfineta é porque...


Bom dia amores!

Já ouviram o ditado “Ninguém chuta cachorro morto” ?


Pois é...é bem assim mesmo!
Sabe aquelas pessoas pequenas que falam que não suportam nem ouvir seu nome, que só faz merda e faz de tudo pra sujar seu caráter pra tentar cobrir os podres, mas na primeira oportunidade de citar seu nome e de alfinetar o faz???

Então...isto tem nome: AMOR ENRUSTIDO! Hahaha
No fundo esta pessoa te adora mas não assume isto sabe...
Ou então tem uma inveja lascada e não sabe o que faz para te “apagar”, ofuscar!

Porque a partir do momento que a pessoa se torna indiferente a você, você nem lembra que ela existe e nem cita o mais o nome dela.
Mas tem gente ai que não me esquece sabe...Adora alfinetar, falar de mim pros amiguinhos,tenta a todo custo se aparecer....se soubesse o quanto me divirto e que cada dia tenho mais certeza de que a pessoa é tão infantil...até mais do que eu pensava!Menteeeeeeee com uma facilidaaade e por isto acha que todo mundo é igual,que inventa as coisas pra se dar bem passando por cima dos outros...
ODEIO que falem mal de mim ser ter MORAL pra isto...na boca de quem não presta que é bom não vale NADA!

Meu...que pena eu tenho!O dia que levar a “rasteira da vida” e acordar talvez seja tarde.
Porque acreditar ninguém nem mais acredita...de tanto que MENTE.
Pelo menos muitas pessoas abriram os olhos com esta pessoa...isto me conforta.Porque não quero que ninguém passe o que eu e muitos outros passaram!

Enfim...quanto mais VOCÊ alfineta, mas tenho certeza de que causo algo você! Huhsuahsuahsuahsua!!!

Deixo ai, uma frasezinha:

“Quem precisa se auto afirmar, não é nada! Auto afirmação é coisa de pessoas mal amadas.Quem realmente é feliz não fica gritando aos 4 ventos... é e pronto!”


*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. Falou e disse amiga
    excesso de sentimento isto ai rssss
    bjins

    ResponderExcluir