terça-feira, 25 de maio de 2010

O que leva uma pessoa a mudar... pra pior?


Bom dia amores!

Certas coisas que acontecem me deixam muito espantada e me coloca a pensar!
As vezes algumas pessoas entram em nossas vidas e por um momento achamos que ela é a melhor pessoa do mundo... de repente, esta pessoa deixa a mascara dela cair, e “TCHARAM!!!”...você descobre o quanto se enganou!
O engraçado é que do nada a pessoa muda! Na verdade não é que muda... esta pessoa vive mascarada e quando conhecemos a verdadeira face da pessoa a gente se choca!
Mas,
O que leva uma pessoa a ser assim?
Egoísmo? Dinheiro? Falta de HUMILDADE...
Há muitas pessoas que são humildes, mas basta ganhar um pouco mais de dinheiro, melhorar de vida (materialmente falando), pra se achar melhor do que os outros, achar que ta “abafando”, mas esquecem da verdadeira essência. Esquecem de que quando morrerem estes “bens materiais” vão ficar tudo aqui!
Todos nós somos iguais aos olhos de DEUS. Não existe melhor, pior,mais bonito,mais “poderoso”...
Na hora de prestar contas à Deus de nossas atitudes, nada disto vai contar e sim o que você fez aqui durante todo este tempo.
E o que você fez? O que você semeou durante todo este tempo?
Eu fico indignada em ver o quanto as pessoas mudam quando o assunto é dinheiro... isto me entristece de uma tal forma...
Hoje em dia as pessoas não são mais valorizadas pelo que são e sim pelo que tem... UM ABSURDO!

É como dizem por ai:
“Quer conhecer verdadeiramente uma pessoa? Dê dinheiro e poder a ela”

Eu conheci uma pessoa assim... é desprezível. Se passa por humilde, mas depois que começou a crescer profissionalmente acha que pode passar por cima das pessoas. Graças a Deus nem tenho mais amizade com esta pessoa e nem pretendo.
O que não me acrescenta, não me faz falta!

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário