domingo, 12 de dezembro de 2010

Quem é "Paulinha Oliveira" ???




Boa noiteee meus amores!


Ontem uma amiga minha falou uma coisa que me fez pensar e perceber que realmente eu não fiz uma coisa quando fiz este “diário online”. Eu não me apresentei... rs!
Na verdade, nem pensei nisto e muito menos que meu diário seria tão acessado. Mas já que esta tendo um grande número de acessos eis-me aqui...!
Bom...eu sou Anna Paula de Oliveira, a Paulinha (novidade né..rs), de dia Chefe de Setor de Transportes da SEME (Prefeitura) e de noite fotógrafa (hehehe), amada por muitos, detestada por muitos também (hahaha) pelo meu gênio forte e por minha maneira de falar as coisas. Sou Libriana, amo fotografar, ser fotografada e sou apaixonada por cachorros.Tenho personalidade e opiniões fortes,sou intensa em todos os aspectos,quando eu amo, amo demais e quando odeio idem...rs!Não minto para agradar e quando não gosto faço questão de demonstrar e isto incomoda.
As vezes sou até mal interpretada por ser assim, sou taxada de “grossa”,mas antes grossa do que FALSA né ¬¬. Sou a favor da verdade absoluta por mais que doa, pois a mentira pode amenizar uma situação agora, mas e depois??? Faço amizades muito facilmente e me apego nelas muito fácil também, as vezes até quebro a cara e acabo sofrendo...mas tudo bem, faz parte da vida!Dou muito valor a cada amigo meu, considero como meus tesouros.Vivo em constante harmonia, gosto de sair com a galera, adoro um churras, um barzinho e uma micareta (rs),sou totalmente “doente” por musica!Adoro dançar e amo de paixão cantar, faço por Hobby mas futuramente pretendo voltar à fazer aula de canto.Sou detalhista ao extremo,gosto das coisas muito bem explicadas, por um lado é bom,mas por outro as vezes se torna um defeito insuportável, principalmente na hora de discutir a relação...rsrs!
Me apaixono fácil e me dedico ao extremo a pessoa...mas também me desapaixono mais fácil ainda, quando me decepcionam.Quando me decepciono eu desligo TOTALMENTE a pessoa de minha vida. Pessoas que me fazem mal eu excluo.Isto não é questão de egoísmo e sim de amor próprio!!! AMO à DEUS acima de todas as coisas!!!
Sou uma mulher com espírito de menina apesar dos 23 aninhos pesando nas costas (rs). Já passei por momentos difíceis, aqueles de eu achar que nunca mais me recuperaria...já chorei até pegar no sono e acordar com a cara inchada no dia seguinte...já sorri para segurar uma lágrima, já me decepcionei com amigos, já me decepcionei com amores mas nem por isto desisti de amar.Já briguei com quem não queria, já bati em alguém na escola (;p), já chorei sentada no chão do meu quarto, já chorei de tanto rir, já matei aula pra ver o BR’OZ (kkkk), já coloquei super bonder na cadeira de professor, já fui mandada pra fora da sala, já fui protegida por inspetora de aluno que acoitou minhas “cagadas” (hahaha), já beijei apaixonadamente e já beijei por beijar, nossa... já fiz muita coisa nesta vida...
ENFIM...Nestes meus 23 aninhos eu já vivi até que muita coisa!
Mas hoje, resumindo: sou apenas uma garota que AMA viver, que não tem medo de mostrar o que realmente é...e que apesar deste gênio FORTE e desta pose de mulher durona ,tem um coração mole e só quer ser amada de verdade!Eu só quero amigos sinceros, que falem as coisas quando não gostarem ou quando der na telha (gosto disto)!Quero um amor pra chamar de MEU e que aceite este meu jeito doido e “desbocado” de ser e que acima de tudo me respeite e que seja transparente SEMPRE!

Esta é a Paulinha de todos os dias. A MESMA SEMPRE!
Eu costumo dizer que não acrescento dias na minha vida...e sim...vida nos meus dias!!!


Beijokas meus amores!

*Paulinha Oliveira*

"Quαndo me αmei de verdαde, comecei α me livrαr de tudo que não fosse SAUDAVEL: pessoαs, tαrefαs tudo e quαlquer coisα que me pusesse prα bαixo. De início minhα rαzão chαmou isso de EGOÍSMO.Hoje sei que se chαmα AMOR-PRÓPRIO..."

Um comentário: