quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em 2011, vou lembrar ainda mais de ...


Boa tarde meus amores!

2010 CHEGOU AO FIM!É, foi um ano muito bom pra mim, e se depender de mim, 2011 será ainda melhor.
Em 2011, vou me lembrar TODOS OS DIAS de:


*Cuidar muito bem de MIM mesmo
* Ocupar e proteger o meu espaço
* Ser a pessoa que sou SEMPRE!
* Confiar inteiramente nos meus sonhos
* Viver o presente
* Fazer ginástica
* Ter coragem de mudar
* Não perder tempo com bobagens
* Respeitar o meu ritmo
* Ficar próximos dos meus amigos
* Celebrar a vida
* Aproveitar as oportunidades
* Sair da rotina
* Aprender coisas novas
* Ser útil para alguém
* Fazer algo pelos meus objetivos
*Agir em vez de se queixar
* Perdoar mais
* Viver sem frescuras
* Sonhar
* Conhecer pessoas novas
* Insistir
* Defender meus direitos
* Orar
* Andar em alto astral (Mais ainda rsrs)
* Realizar minhas fantasias (opaaaa hehehe)
* Experimentar algo novo
* Simplificar as coisas
* Levar uma vida saudável e feliz!
* Valorizar apenas as pessoas que me valorizam, AMAR MAIS!
* Fazer meu TOUR fotografico em Porto Seguro \o/ (Junho, me aguarde)

Enfim, continuar o que eu ja fazia e fazer muito mais do que ja fiz, encontrar alguem que me ame de verdade, e amar de verdade!

Esta é a ESSÊNCIA de VIVER!!!


*Paulinha Oliveira*

Um comentário:

  1. e vai aceitar meu pedido de namoro tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir