sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O que se passa em mim ...


Boa noite amorees!

Para quem escrevia TODO SANTO DIA aqui, agora estou escrevendo 3 vezes ao mês.
Mas depois que mudei de emprego, meu tempo esta escasso mesmo.Mas hoje senti saudade de passar por aqui, compartilhar com vocês minhas felicidades, minhas agonias, conquistas, enfim tudo...
Escrever, de uma certa forma, me expressar por aqui, me deixa mais leve!!!

Bom, os meus amigos mais chegados sabem que desde 17 de julho de 2010, não trabalho mais no CEMUS IX, graças a Deus recebi uma promoção e acabei que fui parar na SEME...
Cargo meio puxado, cheio dos pepinos, mas confesso que TO AMANDO tudo isto.Fui abençoada com uma equipe muito bacana, com quem posso contar SEMPRE!Um exemplo disto foi hoje, onde fui defendida com unhas e dentes por um fato que aconteceu, que por fim não era culpa minha. Mas é sempre assim, a corda estoura pelo lado mais fraco SEMPRE!

Estou feliz com minha vida profissional, porém a pessoal ultimamente esta tendo umas quedas...rs
Sabe quando você esta rodeada de pessoas, mas ao mesmo tempo, se sente a pessoa mais sozinha do mundo?
Ultimamente tenho me sentido assim...apesar de alguns amigos que SEMPRE estão do meu lado, nas baladinhas comigo, dando risada e jogando conversa a fora...
Mas eu sinto falta de algo, ainda me falta algo!
Se eu sei explicar??? Nem me pergunte, porque não sei... apenas sinto necessidade as vezes, de ficar quietinha no meu canto, abraçar o Tobb (meu cachorro de pelucia hahaha) e ficar deitada na cama so pensando na minha vida, pensando no que mais falta pra eu ser completamente feliz.As vezes eu acho que sei a resposta, as vezes acho que não é isto que eu imaginava... a verdade mesmo, é que sinto falta de alguem do meu lado pra mimar... e para ser mimada! Pode ser isto, e tambem pode não ser...
Mas enfim, meu pensamento fica confuso, é muita coisa pra pensar!
Neste momento mesmo, estou escrevendo aqui, agoniada, sem nem saber o porque...
CoRAção meio apertado, sei la...

Mas enfim, deixa a vida passar... vamos ver o que vai dar...

PAULINHA OLIVEIRA ♥

2 comentários:

  1. minha amiga linda eu sei o que se passa contigo pois sou uma das pessoas q tem a honra de ter sua confiança e digo que sempre conte comigo pra tudo vc eh linda uma pessoa de carater guerreira e tenho certeza que um dia vc vai encontar uma pessoa que valorize vc e que tenha noção da pessoa especial que esta ao seu lado. vc é o tipo de pessoa que não tem como a gente não amar e não se apegar até hoje não conheci uma pessoa de coração tão bom e humilde como vc tenha certeza de que Deus vai te dar uam benção maravilhosa como deu a mim VC MERECE

    Bjs

    L. Sz

    ResponderExcluir
  2. Valeeu Laurinha!
    Você REALMENTE é uma das pessoas que fazem parte da minha vida que eu faço questão que NUNCA saia dela...Você sabe de tudo que se passa comigo,você sabe que sua amiga boba ama demais e se ilude facil né? rsrsrs!!!
    Mas eu vou aprender a controlar meus sentimentos e vou apenas valorizar os que realmente se importam comigo.OBRIGADA POR TUDO!
    AMO VC FLOR ♥

    ResponderExcluir