domingo, 12 de dezembro de 2010

*Paz, amor, tagarelice e um pouco de "Idiotice"


Boa noite amores!!!
Voltando a escrever...


Hoje, eu acordei meia depressiva! O que não é novidade nestes ultimos dias...
Mas eu tenho AMIGOS tão maravilhosos, que não deixam eu ficar triste.
Hoje baixou uma comitiva aqui em casa, amigos que eu não revia faz muito tempo, e foi uma farra... nunca dei tanta risada na minha vida!
Meu, como são importantes!!!

As vezes eu me pergunto, o que seria de mim sem estes anjos que eu chamo de amigos.
Quando eu me sinto sozinha, ou começo a achar que estou sozinha no mundo, chegam eles e transformam minha vida preto e branco em um lindo arco-iris.

Mas o que me deixou feliz mesmo, hoje conversando com uma pessoa muito especial por MSN, é que algo em mim que eu achava o pior defeito do mundo, eu percebi que não é tão defeito assim.
Gente eu sou tagarela, falo mesmo, e se gosto da pessoa, ai que converso mesmo... hsuahushuahsuahusaus!!!
Nem todo mundo gosta disto, nem todo mundo gosta de conversar, mas por ser do jeito que sou, que conquistei muitos amigos bacanas.Conheço pessoas pelo meu serviço, que so falo por telefone, mas é engraçado como parece que os conheço pessoalmente... a gente brinca, faz piadas, é como se nos conhecessemos a anos!E eu gosto disto, gosto de ser assim, e percebi, que não devo tentar mudar o meu jeito, porque tem pessoas que gostam de mim da maneira como sou... e pessoas que são importantes pra mim.Então pra que ligar para a opinião do RESTO? Sendo que as pessoas que são importantes para mim gostam de mim como sou???
Eu quero mais é que se dane!!! SOU TAGARELA MESMO, IDIOTA QUANDO QUERO, dou risada de qualquer coisa, é muito dificil me estressar... e sou feliz sendo assim!!!TO NEM AI! HAHAHAHA!

Eu quero paz, amor, quero alguem que me ame como sou, que goste de ser mimado porque eu mimo demaaais...isto não é ser grudenta, ja vou avisando... hahahaha

A vida é assim: PAZ,AMOR, TAGARELICE E UM POUCO DE IDIOTICE!

VAMOS SER FELIZES!!!

*Paulinha Oliveira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário